HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 96

 
european:
Obrigado pela resposta. Parece que as regras de saída do H2 não foram usadas neste caso.

Como você saberia disso? O que você realmente está olhando não é o que você realmente está vendo. Como eu disse anteriormente, temos uma regra básica de simplicidade; um conjunto de regras escritas para dar início à sua aventura H2. Uma vez que um negociante se põe a caminho e ganha mais conhecimento e experiência com ele através do PDF, há outros fatores e ferramentas disponíveis para determinar uma saída adequada além da regra escrita em um determinado comércio e um determinado negociante. Na configuração comercial particular que Gramski postou, temos comerciantes na sala que saíram com +30 pips e saíram. Certamente, pode-se dizer que parece que a regra de saída H2 não foi usada; mesmo nessa medida se dirá e como já foi dito aqui neste tópico do HAMA PAD v1 que nossa abordagem e sistema é solta e usa demasiadas discreções. Portanto, como poderia ser chamado de um sistema muito mais lucrativo e bem sucedido.

Há muitas outras considerações que entram em jogo na obtenção de lucros ou perdas. Não há realmente nenhum segredo para isso. É que algumas pessoas o obterão e outras não. No entanto, este posto pode não lhe explicar completamente ou dar o que você está procurando.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Já não era sem tempo

Olá a todos

Acho que já está na hora de me organizar para fazer aqui o meu primeiro posto.

Gostaria apenas de expressar minha gratidão ao FXCruiser pelo tempo e esforço que ele dedicou a este tópico.

Eu também admiro sua paciência em lidar com algumas das pessoas ignorantes e mal educadas que parecem ter prazer em tentar desacreditar e destruir o que, para mim, tem sido uma jornada muito esclarecedora para o forex.

A quantidade de trabalho que tem sido feita para o que está contido neste tópico tem sido obviamente muito grande e cara para FXCruiser. Tudo o que contribuí foram 10 dólares que parecem insignificantes quando comparados ao que normalmente é oferecido por somas muito maiores por idéias muito inferiores.

Sou muito inexperiente em forex e, ao seguir este tópico, juntando-me à sala de negociações e tentando colocar em prática o que é sugerido, acredito que estou começando a ver alguma luz ao final do túnel. Pode ser o trem que se aproxima. Quem sabe?

No momento, minhas negociações estão começando a ter um sinal + que é uma grande reviravolta. Isto se deve ao conhecimento que adquiri através deste fio.

Meu Pai me disse uma vez que você só pode ganhar respeito. Você ganhou o meu.

John

 
Gramski:
...para reservar os cem pips e ir para a cama mas também em parte instinto nessa situação. Eu sabia que o mercado tinha sido volátil e que era provável que voltasse a ser. A maneira de fazer isso para mim seria procurar uma divergência de algum tipo com o TMT-1... ou um impulso para sinalizar no lado oposto das bandas.

Obrigado por responder.

Parece que as regras de saída H2 não são dadas neste caso

 

Sexta-feira dos cabos...

Usando a saída do TMT-1...o momento de pisar para o outro lado das faixas me deu 130 odd (em um movimento que variou de 155) = Mínimo desperdício de tubulação. Veja o TMT e a divergência de preços no final da jogada.

Li uma linha da FxSniper há pouco tempo a respeito de formas de eliminar o desperdício de tubulação. Pelo que vi, este indicador pode encontrar com precisão o final de um movimento diário mais amplo (como mostrado no meu posto).

O indicador também pode ser usado intuitivamente em muitas situações a partir de minha experiência...flexível e preciso....

Arquivos anexados:
 

Hama Pad

Fxcruiser

EJ esta é a forma de comércio de Salas de Comércio que eu levo

Alex

Arquivos anexados:
h2.gif  29 kb
h2-1.gif  34 kb
 
Gramski:
Sexta-feira dos cabos...

Usando a saída do TMT-1...o momento de pisar para o outro lado das faixas me deu 130 odd (em um movimento que variou de 155) = Mínimo desperdício de tubulação. Veja o TMT e a divergência de preços no final da jogada.

Li uma linha da FxSniper há pouco tempo a respeito das formas de eliminar o desperdício de tubulação. Pelo que vi, este indicador pode encontrar com precisão o final de um movimento diário mais amplo (como mostrado no meu posto).

O indicador também pode ser usado intuitivamente em muitas situações a partir de minha experiência...flexível e preciso....

Obrigado pela explicação

 

Hoje

bom comércio hoje em 5 min GBPUSD

Arquivos anexados:
today_1.gif  25 kb
 

Sua caixa PM está cheia!

Hi,

Conforme suas instruções, tentei enviar um PM e fui informado de que sua caixa está cheia. Gostaria de receber os indicadores e o modelo do HAMA PAD, por favor. Obrigado.

fxcruiser:
Aqui estão as diretrizes básicas de negociação do HAMA PAD diretamente no gráfico anexo. O Stop Loss está definido a 10-20 pips do outro lado da banda. Se eu tiver perdido alguma coisa, eu a acrescentarei mais tarde.

Mais uma vez, esta primeira fase é uma configuração de comércio de tendências. Por favor, dê uma olhada nesta simples abordagem comercial e me dê seu feedback. Agradeço a participação de todos.

Os indicadores e modelos do HAMA PAD estão disponíveis via PM com e-mail fornecido. Isto assegurará que aqueles que gostariam de seguir o HAMA PAD receberão atualizações sobre a abordagem. Agradeço sua cooperação.

DESFRUTE!

fxcruiser
 
basictrader:
Olá a todos

Acho que já está na hora de me organizar para fazer aqui o meu primeiro posto.

Gostaria apenas de expressar minha gratidão ao FXCruiser pelo tempo e esforço que ele dedicou a este tópico.

Eu também admiro sua paciência em lidar com algumas das pessoas ignorantes e mal educadas que parecem ter prazer em tentar desacreditar e destruir o que, para mim, tem sido uma jornada muito esclarecedora para o forex.

A quantidade de trabalho que tem sido feita para o que está contido neste tópico tem sido obviamente muito grande e cara para FXCruiser. Tudo o que contribuí foram 10 dólares que parecem insignificantes quando comparados ao que normalmente é oferecido por somas muito maiores por idéias muito inferiores.

Sou muito inexperiente em forex e, ao seguir este tópico, juntando-me à sala de negociações e tentando colocar em prática o que é sugerido, acredito que estou começando a ver alguma luz ao final do túnel. Pode ser o trem que se aproxima. Quem sabe?

No momento, minhas negociações estão começando a ter um sinal + que é uma grande reviravolta. Isto se deve ao conhecimento que adquiri através deste fio.

Meu Pai me disse uma vez que você só pode ganhar respeito. Você ganhou o meu.

John

John, também conhecido como o comerciante básico,

Estou feliz em saber que você também está, entre vários, tendo sucesso com o HAMA H2 Trading System. Você ainda não viu nada. Vai ficar cada vez melhor.

Agradeço seus comentários e sua postagem aqui. Sim, é um trem no final do túnel, um trem da LIBERDADE em que você embarcará muito em breve.

Nós, a família HAMA, temos o prazer de ajudar você a melhorar suas habilidades comerciais. Aguente-se na Sala de Comércio. É impressionante a riqueza de informações e idéias comerciais que estão sendo trocadas lá, além, é claro, das chamadas comerciais e comentários sobre os indicadores H2.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
Gramski:
Sexta-feira dos cabos...

Usando a saída do TMT-1...o momento de pisar para o outro lado das faixas me deu 130 odd (em um movimento que variou de 155) = Mínimo desperdício de tubulação. Veja o TMT e a divergência de preços no final da jogada.

Li uma linha da FxSniper há pouco tempo a respeito das formas de eliminar o desperdício de tubulação. Pelo que vi, este indicador pode encontrar com precisão o final de um movimento diário mais amplo (como mostrado no meu posto).

O indicador também pode ser usado intuitivamente em muitas situações a partir de minha experiência...flexível e preciso....
alexw:
Fxcruiser

EJ esta é a forma de comércio de Salas de Comércio que eu aceito

Alex

Gramski & Alex,

Meu chapéu está fora para ambos no trabalho do SUPER no comércio com a HAMA H2. Você está lá no BCC - você acredita, você tem a Consistência, e ganha cada vez mais Confiança em suas execuções comerciais. Parabéns!

DESFRUTE!

fxcruiser