HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 93

 
zed2002:
Olá, fxcruiser !

Enviei User Info 2 vezes, enviei e-mail sobre isso para você, I PMed.

Sem respostas.

Envie-me o v1, por favor.

Obrigado!

zed2002, por favor me ajude, eu não consegui encontrar suas Informações de usuário. Por favor, reenvie-me. Eu estarei atento e lhe enviarei o v1 assim que as informações forem inseridas no banco de dados. Obrigado.

fxcruiser

fxcruiser

 
fxcruiser:
zed2002, por favor me ajude, não consegui encontrar suas informações de usuário. Por favor, reenvie-me. Estarei atento a ele e lhe enviarei o v1 assim que as informações forem inseridas no banco de dados. Obrigado.

fxcruiser

fxcruiser

Enviei-o mais uma vez.

Obrigado.

 

fxcruiser, acabei de enviar meu endereço de e-mail para o seu pm. Obrigado.

 
asliok:
fxcruiser, acabei de enviar meu endereço de e-mail para o seu pm. Obrigado.

Por favor, ajude-me a acelerar o processo de entrega do HAMA PAD v1 a todos vocês. Devido à demanda, estou solicitando TODOS que gostariam de ter e usar o HAMA PAD v1 para seguir estes procedimentos simplificados para receber o conjunto de indicadores v1:

Por favor, registre-se em nossos Grupos do Google através do Blog aqui:

http://hamapad-h2.blogspot.com/.

Clique no link Registrar aqui perto do logotipo do Google Groups e acima do banner EPay. Enquanto você estiver no blog, sinta-se à vontade para navegar por algumas das postagens. Você também pode se inscrever na NotifyList para receber e-mails sempre que o blog for atualizado.

Este registro não o obriga a participar do HAMA Traders Lounge.

Ele simplesmente me permitirá exportar seu endereço de e-mail a partir da lista do Google Groups e para meu cliente de e-mail; eu clico em enviar e seu HAMA PAD v1 está a caminho de sua caixa de entrada de e-mail (com o endereço que você usou para se registrar) dentro de horas. Isto simplesmente tornará mais rápido para mim enviar-lhe os indicadores v1 definidos dentro de algumas horas ou menos.

Não há nenhum requisito de associação para usar o HAMA PAD v1 a não ser aqui no Fórum TSD e neste tópico.

Obrigado por sua cooperação.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Grupo Google

fxcruiser:

Por favor, registre-se em nossos Grupos Google através do Blog aqui:

http://hamapad-h2.blogspot.com/.

Clique no link Registrar aqui perto do logotipo do Google Groups e acima do banner EPay. Enquanto você estiver no blog, sinta-se à vontade para navegar por algumas das postagens. Você também pode se inscrever na NotifyList para receber e-mails sempre que o blog for atualizado.

Este registro não o obriga a participar do HAMA Traders Lounge.

fxcruiser

Olá, fxcruiser!

Recebi o v1. Obrigado!!!

Eu me registrei no Google Group, mas ainda não foi confirmado.

Você pode verificar?

Obrigado!

 

Olá I PM você e enviou correio mas sem resposta, em PM meu nick é Stace por favor verifique homem

 
zed2002:
Olá, fxcruiser!

Eu tenho o v1. Obrigado!!!

Eu me registrei no Google Group, mas ainda não foi confirmado.

Você pode verificar?

Obrigado!

zed2002, acabei de lhe enviar um e-mail a respeito do Traders Lounge. Obrigado por seu interesse.

DESFRUTANTE!

fxcruiser

 
stace:
Olá I PM você e enviou correio mas sem resposta, em PM meu nick é Stace por favor verifique homem

stace, obrigado por seu interesse contínuo no HAMA PAD. Por favor, faça-me um favor e solicite-o através da instrução de procedimento aqui publicada: https://www.mql5.com/en/forum/174941/page62

Isto se aplicaria a todos os outros que têm me PM nas últimas 2-3 semanas, se você ainda não recebeu nenhum e-mail meu de volta, por favor, siga esta instrução. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Enquanto eu estava ficando entediado hoje monitorando uma boa configuração comercial para GBPUSD, eu negociei os futuros emini usando o H2 no gráfico MT4. Pensei em compartilhar com vocês a flexibilidade e adaptabilidade do HAMA H2 em outros instrumentos financeiros. Aqui estão algumas screenshots.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Para fxcruiser - processo de registro

Olá, fxcruiser,

Eu tentei me registrar, como você disse, e parece que o resultado foi a adesão ao grupo e não a simples inscrição. A resposta foi que o grupo está cheio e fechado agora, estou em lista de espera. Por favor, tenha a gentileza de verificar. Eu só sonho em obter os indicadores HAMA, não todo o grupo HAMA :-)

Com os melhores cumprimentos,