HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 89

 

O apoio aqui é cada vez menor. Veja abaixo:

https://www.mql5.com/en/forum/175290

 

Olá HAMA H2 Traders,

Este é o fxcruiser. Quero apenas enviar a vocês TODOS esta nota rápida e informá-los de que, após uma longa pausa de férias, estarei de volta ativo on-line, começando a sessão de abertura dos EUA na terça-feira, 16 de janeiro de 2007.

Soube que a carta ao vivo e a sala de bate-papo estavam em baixo devido a danos de cabos subterrâneos causados pela construção de ruas próximas à localização de nosso servidor. Esperava estar de volta ao serviço completo na segunda-feira, 15 de janeiro de 2007. Minhas desculpas por este inconveniente.

Também estou enviando um e-mail separado dentro das próximas 24 horas para os membros ativos que participam regularmente da sala de comércio, pois são eles os mais afetados por este transtorno.

A aventura HAMA continua e todos nós podemos esperar por uma negociação forex mais simples, melhor e lucrativa.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
The PIPe PIPer:
O apoio aqui é cada vez menor. Veja abaixo:

Obrigado por enviá-los sobre meu primo kuskus!

DESFRUTE!

fxcruiser

 

HAMA PAD v1

fxcruiser:
Olá HAMA H2 Traders,

Este é o fxcruiser. Quero apenas enviar a vocês TODOS esta nota rápida e informá-los de que, após uma longa pausa de férias, estarei de volta ativo on-line, começando a sessão de abertura dos EUA na terça-feira, 16 de janeiro de 2007.

.....

A aventura HAMA continua e todos nós podemos esperar por uma negociação forex mais simples, melhor e lucrativa.

DESFRUTE!

fxcruiser

Olá fxcruiser,

obrigado por ter voltado.

Eu conheço este método (o original) há apenas alguns dias e gostaria de ter o indicador/template mencionado no primeiro post... afinal, é sempre melhor começar do início.

Então, como se pode obter o material do HAMA PAD v1?

Obrigado novamente.

ontherun

 

Boa sorte, amigo

ontherun:
Olá fxcruiser,

obrigado por ter voltado.

Eu conheço este método (o original) há apenas alguns dias e gostaria de ter o indicador/template mencionado no primeiro post... afinal, é sempre melhor começar do início.

Então, como se pode obter o material do HAMA PAD v1?

Obrigado novamente.

ontherun
 
ontherun:
Olá fxcruiser,

obrigado por ter voltado.

Eu conheço este método (o original) há apenas alguns dias e gostaria de ter o indicador/template mencionado no primeiro post... afinal, é sempre melhor começar do início.

Então, como se pode obter o material do HAMA PAD v1?

Obrigado novamente.

ontherun

Estou feliz por estar de volta. No entanto, estando longe tanto tempo, tenho muito o que recuperar (ou seja, trabalho, trabalho, novamente). Portanto, por favor, me permita os próximos dois dias para trazer o máximo possível de informações atualizadas.

Já limpei muito da minha caixa de entrada para receber PM(mensagens privadas). Mais uma vez, se você já tem o PM-me com seu endereço de e-mail, então, eu já o devo ter e você deve estar recebendo um e-mail de mim. Se você já recebeu um e-mail e completou e enviou o Formulário de Informações do Usuário, você também deve estar recebendo outro e-mail referente ao HAMA PAD v.1; uma vez que suas informações tenham sido inseridas no banco de dados. Da mesma forma, se você já tiver se cadastrado previamente no H2 Traders Lounge, o próximo e-mail de etapa deverá ser enviado a você.

Os gráficos ao vivo em tempo real do H2 estão de volta on-line. Está usando temporariamente o Webinar e o software de bate-papo de conferência do H2. Espero obter o servidor integrado de webconferência (já que este parece ser o local preferido pelos membros) de volta on-line nas próximas 24-48 horas.

Os membros do HAMA H2 Traders Lounge serão atualizados regularmente sobre nosso progresso e assuntos relacionados ao sistema H2 através do gateway do grupo. Estarei online na sala de negociação durante a abertura da sessão dos EUA amanhã.

Mais uma vez, por favor, tenham paciência comigo durante os próximos dias enquanto lido com estes itens de tarefa. É muito apreciado.

A aventura HAMA continua....

DESFRUTE!

fxcruiser

 
gtketum:
Boa sorte, amigo

Ei amigo, antes de fazer comentários loquazes como esse...talvez faça sua pesquisa. EJ criou há algum tempo uma sala de comércio/chat para seus novos indicadores do sistema H2. Tenho usado o indicador H2 TMT na sala de comércio e é também o melhor indicador de momentum que já encontrei.

Apenas um conselho...

Depende dele se ele quer distribuí-lo mais...e não de você.

 
Gramski:
Ei amigo, antes de fazer comentários loquazes como esse...talvez faça sua pesquisa. EJ criou há algum tempo uma sala de negociação/chat para seus novos indicadores do sistema H2. Tenho usado o indicador H2 TMT na sala de negociação e é também o melhor indicador de momentum que já encontrei.

Apenas um conselho...

Depende dele se ele quer distribuí-lo ainda mais...não você.

O que é todo esse sigilo re ha ma etc ? Se alguém quer o sistema básico, por que não indicá-los nesta direção? Pesquise os postos do raff1410 e você o encontrará junto com vários outros (melhores). Adicione um canal ema - são 2 médias móveis olhando para alto e baixo respectivamente, tente período de 20 e lá você o tem. Nada de mais. Filtre com Ravi como em posts anteriores ou o que você quiser e aí está o básico. Há muitos sistemas de canais ao redor, se você olhar.

 

Eu acho que você me entendeu mal. se você olhar para o posto ao qual eu estava respondendo, o cara quer pegar o Hama pad 1 e é meu entendimento que o EJ não distribui mais esses indicadores agora que ele se mudou para o H2. Não estou de forma alguma questionando o que EJ quer fazer com o H2 ou como ele distribui seu sistema. é com ele.

A propósito, eu preenchi o questionário e fui convidado a me juntar à sala de comércio/chat, à qual eu me juntarei em breve.

Gramski:
Ei amigo, antes de fazer comentários loquazes como esse...talvez faça sua pesquisa. EJ criou há algum tempo uma sala de trading/chat para seus novos indicadores do sistema H2. Tenho usado o indicador H2 TMT na sala de comércio e é também o melhor indicador de momentum que já encontrei.

Apenas um conselho...

Depende dele se ele quer distribuí-lo mais...não você.
 
GableHouse:
O que é todo esse sigilo re ha ma etc ? Se alguém quer o sistema básico, por que não indicá-los nesta direção? Pesquise os postos do raff1410 e você o encontrará junto com vários outros (melhores). Adicione um canal ema - são 2 médias móveis olhando para alto e baixo respectivamente, tente período de 20 e lá você o tem. Nada de mais. Filtre com Ravi como em posts anteriores ou o que você quiser e aí está o básico. Há muitos sistemas de canais ao redor, se você olhar.

GableHouse,

Não há segredo algum. Todas as informações foram divulgadas no Post #1 e um link para o Heiken Ashi Mod foi colocado em algum lugar neste tópico. Tudo o que eu fiz foi colocar "idéias criativas do nada". O HAMA era um indicador. Acabei de criar o aplicativo de negociação sugerido para ele, pois não havia nenhum aqui antes deste tópico. Daqui, outros a escolheram, usaram-na com outro sistema comercial, desenvolveram seu próprio sistema comercial manual e/ou criaram um EA.

Eu optei pela distribuição por e-mail como uma questão de preferência pessoal e por uma razão que eu gostaria de construir um grupo de HAMA Traders com os mesmos ideais que eu realizei. Os membros de nosso Traders Lounge estão aprendendo a se tornarem comerciantes habilidosos e bem-sucedidos uns dos outros na troca de áudio/chat trade em tempo real. Diariamente, nossos comerciantes HAMA H2 estão fazendo seu objetivo de pips. Temos muitos outros planos para tornar o grupo melhor.

Um mistério, talvez, mas sem segredo algum. Estava brincando. Agradeço sua postagem.

DESFRUTE!

fxcruiser