HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 102

 
KnudD:
Obrigado EJ, puro, me faz lembrar a tela de Radar na Tradestation

Obrigado

Knud

Sim, estamos desenvolvendo algo semelhante à tela do Radar para o H2 no MT4. Algo para se esperar.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Olá fxcruiser,

Fui aos grupos do google para me juntar a eles. As instruções dizem para preencher as informações que tenho no Formulário de Informações do Usuário, mas não sei de nenhum Formulário de Informações do Usuário. Onde preencher o formulário?

Eu me inscrevi de qualquer forma. Espero que eu possa ser admitido.

Obrigado

 

oi todos os comerciantes da HAMA,

aqui está um belo comércio suíço de cabos.

Arquivos anexados:
gbpchfm15.gif  17 kb
 

Este é um bom uso do indicador TMT-1 em ação...

Minhas três libras negociam durante a sessão de londres.

Arquivos anexados:
 

Olá fxcruiser lhe enviou um e-mail e seria ótimo se você me enviasse seu HAMA PAD.

 

Hey gang FXcruiser tem as mãos cheias esta semana e deixou uma nota que ele iria se comunicar com todos o mais rápido possível, disse que era muitas coisas que se incluía uma doença grave em sua família.

Portanto, dê a ele um pouco de tempo, tenho certeza de que ele chegará até nós todos.

 

Espero que esteja tudo bem, EJ.

Leve seu tempo com sua vida pessoal.

 

Isto é da sessão de Londres de ontem. Repare que espero o momento de sair das bandas para confirmar as reversões. O mesmo acontece com a continuação do comércio em meu posto acima.

Arquivos anexados:
 

É muito complicado conseguir o sinal, portanto não é eficaz para os comerciantes preguiçosos. Ele... ele... ele... demasiados indicadores.

Nic

 

a propósito, estou esperando este sistema há cerca de 2 meses, ele se esqueceu de mim