HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 88

 
et_phonehome_2:
Para determinar se o mercado está se movendo para os lados ou não, notei que a RAVI vê principalmente um par como Sem Zona de Comércio, embora o preço esteja se movendo para cima/para baixo de forma significativa. Qualquer pessoa pode recomendar quais devem ser as configurações para 5MIN e 30MIN de tempo?

desculpe et_phonehome_2 se esta resposta não resolver seu problema, mas no H2 (nova versão do HAMA PAD) não usamos mais o RAVI porque muitas vezes quando ele dá um sinal o preço está sempre no fim do momento e não podemos ganhar um grande lucro....mas ainda vale a pena tirar um sinal dele porque ele reduz a maior parte do ruído indesejado do mercado.

cumprimentos.

cp6

 

Mas como obtemos a nova versão do HAM PAD. Eu enviei meus pedidos e respondi ao questionário, mas sem resposta. o que estou perdendo?

obrigado

CP6:
desculpe et_phonehome_2 se esta resposta não resolver seu problema, mas no H2 (nova versão do HAMA PAD) não usamos mais o RAVI porque muitas vezes quando ele dá um sinal o preço está sempre no fim do momento e não podemos ganhar um grande lucro....mas ainda vale a pena tirar um sinal dele porque ele reduz a maior parte do ruído indesejado do mercado.

cumprimentos.

cp6
 
CP6:
desculpe et_phonehome_2 se esta resposta não resolver seu problema, mas no H2 (nova versão do HAMA PAD) não usamos mais o RAVI porque muitas vezes quando ele dá um sinal o preço está sempre no fim do momento e não podemos ganhar um grande lucro....mas ainda vale a pena tirar um sinal dele porque ele reduz a maior parte do ruído indesejado do mercado.

cumprimentos.

cp6

Eu não estou usando H2.

 

Eu também

gtketum:
Mas como conseguimos a nova versão do HAM PAD. Enviei meus pedidos e respondi ao questionário, mas a nenhuma resposta. o que estou perdendo??obrigado

Não guerreie.

Eu também.

 
gtketum:
Mas como obtemos a nova versão do HAM PAD. Enviei meus pedidos e respondi ao questionário, mas sem resposta. o que estou perdendo??obrigado

talvez ele ainda esteja ocupado...na verdade ninguém tem a nova versão do HAMA PAD (H2) porque ele ainda não foi lançado...mas você tem que entrar na sala de conferência e lá você pode encontrar o link para acessar o gráfico de negociação do H2.

u precisa do PM fxcruiser para entrar na sala de conferência...

espero que isso ajude.

cumprimentos

cp6

 
CP6:
talvez ele ainda esteja ocupado...na verdade ninguém tem a nova versão do HAMA PAD (H2) porque ele ainda não foi lançado...mas você tem que entrar na sala de conferência e lá você pode encontrar o link para acessar o gráfico de negociação do H2.

u precisa de PM fxcruiser para se juntar à sala de conferências.

espero que isso ajude.

cumprimentos

cp6

O H2 só está disponível durante a sessão de Londres, até onde me lembro. Esta foi uma das razões pelas quais não pude participar devido ao meu fuso horário.

 

Sou assinante da Hama Pad também, FXcruiser não disse a nenhum dos EUA porque não está lançando a V 2.0 pelo menos para os assinantes. Também sei que ele tinha um consultor especializado para seu método, e não discute isso há muito tempo e quando ele vai liberar isso?

Parece que tudo está se movendo muito devagar, talvez seja uma razão para isso.

 
et_phonehome_2:
O H2 só está disponível durante a sessão de Londres, até onde me lembro. Esta foi uma das razões pelas quais não pude participar devido ao meu fuso horário.

Olá,

EJ forneceu um link de e-mail para os usuários do H2 para acessar o salão de comerciantes que agora tem gráficos de 24 horas com o indicador H2.

Acho que ele está fazendo uma pequena pausa bem necessária ...afinal somos seres humanos .

 
fxcruiser:
HAMA PAD - A Simple Trading Approach Por favor, note que os indicadores e modelos atuais do HAMA PAD, e quaisquer atualizações futuras, estão disponíveis apenas via e-mail. Se você estiver interessado em recebê-los, por favor, PM (mensagem privada) me faça um pedido com seu endereço de e-mail.

Olá fxcruiser,

Acabei de encontrar seu tópico A Simple Trading Approach (enquanto procurava informações Heiken) e após uma rápida leitura dos primeiros posts, decidi pedir-lhe que me enviasse o material HAMA PAD acima mencionado.

Infelizmente eu percebi que sua caixa PM está cheia, então não posso comunicar meu endereço de e-mail a você... por favor, esvazie-a quando tiver tempo.

Obrigado e continue com o bom trabalho.

ontherun

 

As pessoas ainda estão usando este indicador e modelo? Eu tenho PM'd para obtê-los, mas nenhuma resposta ainda. Alguém tem alguma idéia?

Obrigado...

Marc