HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 98

 
whtrader:
Este sistema é gratuito? Também alguém sabe onde posso encontrar as datas de expiração do contrato ER?

H1 é gratuito, H2 exige que você se junte ao grupo (atualmente $10).

 

Em um dos meus posts anteriores, todos vocês podem ver a prévia do Holey [Moley] Grill. Aqui estão mais alguns instantâneos de negócios reais cozidos no graal. Oooops! Refiro-me ao grelhador. Erro meu.

Ontem 12/03/07, a exótica placa combinada de sushi ganhou mais de 50% líquidos em um depósito de $3000 em conta; enquanto as principais atingiram um pouco mais de 68% de ganho em uma conta de $1000. Consistência é o objetivo aqui. Até agora, este é o terceiro dia em que este Holey [Moley] Grill foi usado. A declaração detalhada para as negociações de 3/12/07 também é publicada aqui.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
atonix:
Há algum tempo eu tenho estado de olho neste sistema e acabei de decidir que queria entrar. Mal posso esperar para receber H1 e H2 (fxcruiser, as informações do usuário foram enviadas por e-mail de volta para você).

atonix, estarei atento a isso. A partir de agora, nenhum corresponde ao seu nome de usuário. Eu lhe enviarei o HAMA PAD v1 assim que receber suas informações de usuário. O H2 está disponível para membros do HAMA H2 Traders Lounge.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
whtrader:
Este sistema é gratuito? Também alguém sabe onde posso encontrar as datas de expiração do contrato ER?

Os contratos ER2 expiram a cada trimestre. Seu corretor geralmente o notificará antes da expiração. O novo símbolo de contrato também será colocado à sua disposição no vencimento ou antes do vencimento.

Se você é ou gostaria de ser um comerciante sério de futuros emini, estamos iniciando uma sala de aprendizagem/negociação separada para o H2 emini nas próximas semanas. Nosso foco seria o YM e ER2.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
whtrader:
Este sistema é gratuito? Também alguém sabe onde posso encontrar as datas de expiração do contrato ER?

whtrader,

Você também pode encontrar mais informações aqui sobre os contratos ER e ER2:

http://www.cme.com/trading/prd/overview_ER713.html

Informações sobre YM estão disponíveis aqui:

http://www.cbot.com/cbot/pub/page/0,3181,1560,00.html

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Bela "pelo livro", o negócio anterior. Obrigado fxcruiser.

Arquivos anexados:
h2_13_march.gif  18 kb
 
atonix:
H1 é gratuito, H2 requer que você se junte ao grupo (atualmente $10).

O H1 está disponível para download? Onde posso encontrá-lo? Obrigado.

 
fxcruiser:
Os contratos ER2 expiram a cada trimestre. Seu corretor normalmente o notificará antes da expiração. O novo símbolo do contrato também será disponibilizado a você no vencimento ou antes do mesmo.

Se você é ou gostaria de ser um comerciante sério de futuros emini, estamos iniciando uma sala de aprendizagem/negociação separada para o H2 emini nas próximas semanas. Nosso foco seria o YM e ER2.

DESFRUTE!

fxcruiser

Eu estou interessado em negociar emini. Quais são os requisitos de margem emini para WHC?

 

Fxcruiser:

Enviei-lhe um e-mail em relação ao H2. Espero que você o tenha recebido.

Obrigado...

Marc

fxcruiser:
Marc, você deve ter seu HAMA PAD v1 ligado ou antes da abertura da sessão de Londres. Obrigado por seu contínuo interesse, paciência e compreensão.

DESFRUTE!

fxcruiser
 
whtrader:
Estou interessado em comercializar emini. Quais são os requisitos de margem de emini para WHC?

whtrader,

Eu só utilizo WHC em eminis para fins de gráficos e comércio de demonstração porque meus indicadores são baseados em mq4. Eu não os recomendaria para conta de negociação ativa para futuros emini, uma vez que eles têm altas exigências de margem e taxa de comissão em comparação com os corretores de futuros regulares. No entanto, recomendo-os para conta real de divisas. A alimentação de dados para os eminis é a mesma.

DESFRUTE!

fxcruiser