HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 101

 
droesparky:
que foi o assassino para mim. Acredito que um problema comum com os comerciantes é o desejo de estar em uma profissão.

droesparky,

Você se aguenta o tempo suficiente e o PDF certamente se esfregará em você. Não é necessário estar em uma profissão (dentro e fora) o tempo todo. Você só precisa de uma boa configuração de Power Trade em uma determinada sessão, mas isso requer Paciência, Disciplina e Foco. Você logo estará de olho na TMT - tendência, momentum e timing!

DESFRUTE!

fxcruiser

 
Gramski:
..... você quer dizer a informação que escrevi no gráfico??? Sim, você faria melhor em aprender as nuances na sala de comércio, como EJ sugere .

Oi Gramski,

Eu não deveria ter dito flechas quando me referia à sua tabela. Eu deveria ter dito as linhas que apontam para o indicador TMT. Mas, como você e EJ dizem que eu vou obter informações da sala de comércio.

Estou comprometido com a comercialização de cabos a partir da abertura de Londres (23h em Los Angeles.

A paciência é difícil para mim.

 

Aqui está a configuração comercial de sexta-feira na churrasqueira Holey [moley]. Fiz alguns refinamentos sobre isto para uma maior probabilidade de negócios. Você encontrará mais detalhes no instantâneo das negociações em GBPUSD. Também anexei um gráfico ER2 m3 para ilustrar como a mesma configuração funciona em eminis.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Olá Fxcruiser, eu me inscrevi no seu grupo há algumas semanas - ainda diz que sua inscrição neste grupo ainda está pendente?? Adoro entrar e dar uma olhada no método hama pad H2.

Mike

 

Acabou de completar este tempo.

Tirei o lucro (25pips) para a primeira metade da minha posição. O resto, mudei s/l para b/e. Na pior das hipóteses: +25pips (entrar longo @1,9424, saí a 1,9449).

Obrigado fxcruiser.

Arquivos anexados:
h2.gif  20 kb
 

Indicador

ssotiro

Onde posso obter uma cópia do Indicador que você tem na parte superior direita de sua carta.

Tkanks

Knud

 
KnudD:
ssotiro

Onde posso obter uma cópia do Indicador que você tem na parte superior direita de sua carta.

Tkanks

Knud

Knud, você pode fazer o download a partir dele aqui: https://www.mql5.com/en/forum

DESFRUTE!

fxcruiser

 
MIG:
Olá Fxcruiser, eu me inscrevi no seu grupo há algumas semanas - ainda diz que sua inscrição neste grupo ainda está pendente?? Adoro entrar e dar uma olhada no método H2 da hama pad.Mike

Esta é apenas uma nota rápida para TODOS que solicitaram recentemente o HAMA PAD v1 e/ou se registraram para participar do HAMA Traders Lounge. Não poderei responder a vocês até depois de quarta-feira, 21 de março. Há tantas coisas boas acontecendo no HAMA Traders Lounge e poucas mudanças em nosso programa de admissão de associados e nas operações gerais do salão de comerciantes. Estou me apressando para fazer tudo isso, pois vou fechar o Lounge em algum momento em abril.

Portanto, peço sua indulgência por qualquer inconveniente que isto possa lhe causar durante os próximos dias.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
Knud, você pode fazer o download a partir dele aqui: https://www.mql5.com/en/forum

DESFRUTE!

fxcruiser

Olá temanku, bom Indicador. Caí, estou voltando para casa quando li este tópico, foi a minha primeira visita desde o último dia. Eu realmente sinto sua falta HAMA

 

Indicador

Obrigado EJ, puro, me faz lembrar a tela de Radar na Tradestation

Obrigado

Knud