HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 163

 

Sim, como diz snoop dogg o rapper

"Eu comecei sua merda e vou acabar com sua merda!!"!

Desculpem, caras, não pude me ajudar

Homem este louco se instala em fallas

 
iGoR:
Boa idéia...Voltarei na segunda-feira e no dia seguinte e no dia seguinte e com elogios de quão bom você é e muito mais posts e elogios com links para meu tópico referindo-se aos resultados que o sistema zorro faz e toda a árvore de massa X até você vir forworth e fazer sua coisa como um líder e o autor de um tópico toworths um outro autor, se você reconhecer que VOCÊ estava fora de linha.

E quero aceitá-lo de uma forma sarcástica e com uma língua dupla.

O que quer que os 3 porquinhos façam, eles não sabem nada melhor. De você (colega, autor de um tema) não aceito isto e não deixo isto descansar.

Você pode acabar com isto de uma maneira rápida e cortês.

Você tem uma escolha...dobrar e você vem a algum inexperiente ou asfixiante seu tópico com elogios simpáticos (mas ligados a cada publicação que eu fiz).

Você verá isso de novo como uma intimidação que eu chamo de justiça.

Talvez você tenha seu orgulho e diga para si mesmo "Eu prefiro cair morto" ...

Eu tive a mesma sensação, mas o fiz porque estava fora de mim.

Como diz o hometudy... em algum momento é preciso chegar a uma visão...

Cansado ?...nunca foi tão determinado

Tenha um bom fim de semana...

Por favor, iGoR , eu lhe pedi com gentileza e educadamente em sua linha, para parar de se referir ao mpower, zmax e a mim como três porquinhos e idiotas.

Faça um favor a si mesmo e pare de alienar cada vez mais pessoas que lêem vários tópicos através deste fórum com sua linguagem prematura.

Obrigado.

Atenciosamente,

ChampionFx

 
ChampionFx:
Por favor, iGoR , eu lhe pedi com gentileza e educadamente em sua linha, para parar de se referir ao mpower, zmax e a mim como três porquinhos e idiotas.

Faça um favor a si mesmo e pare de alienar cada vez mais pessoas que lêem vários tópicos através deste fórum com sua linguagem prematura.

Obrigado.

Atenciosamente,

ChampionFx

Você me perguntou educadamente... mas leia a maioria de suas postagens anteriores. Baseado na linguagem que você usa e nas falsas acusações, você dificilmente pode esperar que eu o chame de as 3 corujas ou os 3 homens do leste... você ?....

com respeito ao...iGoR

 

Tanta diversão usando configurações de 1 minuto de MTF...

Nota:- as setas nos gráficos não representam as entradas como por minha estratégia de entrada....these são cruzamentos de 15min MTF T-step.

As linhas amarelas pontilhadas são faixas de 5min de MTF ZCrest.

Gramski.

Arquivos anexados:
geppy_1min.gif  26 kb
 
iGoR:
Você me pediu educadamente... mas leia a maioria de suas postagens anteriores. Com base na linguagem que você usa e nas falsas acusações, você dificilmente pode esperar que eu o chame de 3 corujas ou de 3 homens do leste... você ?...considera...iGoR

Obrigado por mais um giro seu .

Nunca lhe chamei em meus cargos anteriores nenhum nome como porco ou idiota ou eu ?

Não espero nada de você, críticas à apresentação de seu sistema em sua linha está além do que você aparentemente pode lidar, falsas acusações bla bla bla blah......

Do leste ? outro insulto ali mesmo, o que isto deveria significar ?antes de mais nada, estou vivendo nos EUA há 13 anos.

Em segundo lugar, a República Tcheca é na verdade parte da Europa Central, se você puder dar uma olhada no mapa como era chamado a Europa Oriental apenas por causa de todo aquele bloco comunista oriental que já esteve lá.

Eu não estarei tapando a rosca fxcruiser, pois isto não tem nada a ver com sua rosca e tenho certeza de que não é bem-vindo aqui com muitas pessoas discutindo com você.

Sinceramente,

ChampionFx

 

Bom comércio de EOD

Uma configuração Zcrest perfeita na GU. Foi uma bela troca.

HS

Arquivos anexados:
gj-5min.gif  16 kb
 

Bons gráficos de 1M aqui, pessoal. Eu sempre tenho diarréia com gráficos de 1m. Como vocês fazem isso?

 
Gramski:
Tanta diversão usando configurações de 1 minuto de MTF...

Nota:- as setas nos gráficos não representam entradas como por minha estratégia de entrada....these são 15min MTF T-step crosses.

As linhas amarelas pontilhadas são faixas de 5min de MTF ZCrest.

Gramski.

Muito bem, Gramski. Sim, nossa maneira de se divertir, aproveitando nossa aventura comercial com um método muito lucrativo. Super trabalho nesse MTF e, novamente, meu apreço por seu esforço em assumir a liderança na personalização de alguns dos indicadores.

Meus chapéus para você e sua contribuição positiva e muito valiosa para a equipe, la familia, a família HAMA.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Uma configuração Zcrest perfeita na GU. Foi uma bela troca.

HS

estudo doméstico,

O que posso dizer, SIM, é perfeito! Você estudou muito bem o método e o provou com os resultados relatados e as chamadas comerciais na sala de comércio. Estou orgulhoso do que você está se tornando... para o sucesso = LIBERDADE! PARABÉNS!

Continuem com o bom trabalho.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
Pip Trip:
Bons gráficos de 1M aqui, pessoal. Eu sempre tenho diarréia com gráficos de 1m. Como vocês fazem isso?

Viagem de Pip,

O comércio a 1m pode ter esse efeito colateral, entre outros. Isto é especialmente verdadeiro na alimentação de dados em tempo real e mais ainda em futuros, ou seja, ER2, ES. Os carrapatos são mais rápidos durante os períodos de pico de negociação. Mas devido ao método que usamos, somos capazes de reduzir a duração dos efeitos colaterais. Se você olhar para os gráficos publicados, você notará que dentro de nosso conceito de PAD, ele permite que nosso usuário/comerciante tenha tempo suficiente para entrar na negociação. De qualquer forma, não esqueçamos a prática perfeita e o tempo de tela necessário para nos acostumarmos a este período de tempo.

Embora, você veja vários gráficos de 1m afixados, alguns de nossos membros/comerciantes ainda estão usando TF mais alto como m5 e m15 para o mesmo método. Nossos negócios de swing, é claro, estão em 1H e 4H. É parte de nossa LIBERDADE. Ele faz o usuário pensar e trabalhar um pouco mais do que o normal.

DESFRUTE!

fxcruiser