HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 46

 

suporte próximo ao 1.8691 em gbp/usd par....

 
caventou:
suporte próximo a 1.8691 em gbp/usd par....

Sim, parece que o GPBUSD será perdido, já que atingirá os 50% de fibo.

 

Tudo em lucro

Agora todo o comércio está em lucro.

Arquivos anexados:
profit.jpg  38 kb
 
avici4x:
Agora todo o comércio está em lucro.

Não para mim, se o comércio de acordo com as regras como as vejo, tanto g/u como e/u foram interrompidos por uma perda e novos negócios foram abertos. Como muitas pessoas podem ser novas no sistema, acredito que muitas estariam seguindo-o mecânicamente e obtendo resultados como este.

 
creztor:
Não me desculpe, se as negociações de acordo com as regras como as vejo, tanto g/u e e/u foram interrompidas por uma perda e novas negociações foram abertas. Como muitas pessoas podem ser novas no sistema, acredito que muitas estariam seguindo-o mecnicamente e obtendo resultados como este.

Sim, você está certo de acordo com as regras que devem ser fechadas e abertas novas negociações. mas acho melhor fechar uma negociação aberta quando a HAMA mudar para o azul, o que confirma que a nova tendência vai começar.

 

Terça-feira, 24 de outubro

Pelo que entendi se o uso do filtro ravi no hama v1 tinha entradas em

g/u 1.8691 curto 8:00 CET Fechado @ 1.8707 = -16 + spread

e/u 1.2536 curto 8:15 CET Fechado @ 1.2540 = -4 + spread

u/chf 1.2683 comprimento 8:15 CET Fechar @ 1.2685 = 2 pips - menos

e/u 1.2530 curto 9:30 CET Fechado @ 1.2537 = -7 + spread

g/u 1.8681 curto 9:30 CET Fechado @ 1.8699 = -18 + spread

Total -43 pips até o momento NÃO incluindo a propagação

 

dia sem problemas até agora... suporte para cabo

 

Hama Pad

Olá FXCruiser

Você já enviou algum arquivo indicador para novos assinantes esta semana?

Atenciosamente

 

Todo dia não é um dia de Natal!!!

Mesmo com a versão 1.2/versão 2. Eu tenho que dormir um pouco um dia, então meu pequeno comércio de libras esterlinas desistiu de cerca de 20 pips. Após os 20 pips iniciais se moverem para o sul, entrei em meu SL a +5 pips e TP a +50, fui para a cama. Na verdade, eu estava esperando um movimento de 25-50 pips desde que tivemos alguns excelentes dias de negociação em movimentos de grande alcance e não me importaria de um take de +5 +10 pips na sessão inicial do Euro. De qualquer forma, veja a foto em anexo.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Certifique-se de que estou entendendo bem...

Olá a todos,

Portanto, como sou novo em tudo isto, e este é um sistema um pouco discricionário, quero ter certeza de que minha interpretação esteja correta.

De acordo com o quadro de GBP/USD anexo, a abordagem HAMA básica desencadeará uma longa ordem no fechamento do bar mais recente. No entanto, o indicador Ravi está no meio dos dois limiares, portanto, ele estaria me dizendo para esperar. Isto é correto? Isto é antes da abertura dos EUA, btw, por volta das 8:00 da manhã Est.

Acho que vou pegar as duas negociações e talvez rastrear estatísticas para ambos, com e sem Ravi. Uma vez que eu tenha acumulado um conjunto de dados de mais de 30 negociações, publicarei minhas estatísticas. Tentarei ser rigoroso quanto a seguir as regras básicas, mas poderei ocasionalmente usar um elemento discricionário. Sou um cara de números, e me sinto melhor sobre minhas negociações quando conheço minhas probabilidades. Espero que eventualmente possamos compilar um bom conjunto de dados com os quais possamos trabalhar para fins de pesquisa.

Não sei o que está acontecendo com o cabo, mas parece que o movimento que estou observando se desenvolver é bastante grande para esta hora da manhã, então talvez haja algo a ver com isso.

Esta é uma conta demo btw...a minha verdadeira parece melhor Estou ansioso para aprender algum dia habilidades de negociação.

BW

ps--fechados por uma perda de -16.

Arquivos anexados:
screenshot.jpg  187 kb