HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 20

 
viat:
Eu também espero, mas talvez não porque a ligação e a ligação que explique como funciona foi removida.

viat,

Sinto muito, mas fui discretamente solicitado a retirá-la.

O novo conjunto de indicadores e modelo com diretrizes comerciais será enviado em breve. Estou tentando completar minha avaliação das configurações comerciais antes de lançar o pacote completo de abordagem comercial da HAMA.

Eu me aplaudo por qualquer inconveniente que isto possa ter causado a alguém.

DESFRUTE da aventura HAMA!

fxcruiser

 

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Leve seu tempo fxcruiser.

 

Indicador RAVI FX FISHER

Qualquer pessoa pode postar ou direcionar para o indicador mq4 do sistema RAVI FX FISHER.

Arquivos anexados:
 
european:
Qualquer pessoa pode postar ou direcionar para o indicador mq4 do sistema RAVI FX FISHER.

Olá european,

Aqui está o link para o indicador: https://www.mql5.com/en/forum/173493

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Programadores/Codificadores MQL4?

Temos alguns programadores/codificadores em casa? Por favor, me pergunte. Estou muito próximo de terminar a abordagem completa do HAMA PAD que agora está se transformando em um sistema completo, talvez. No entanto, estou tendo alguns desafios ao modificar alguns indicadores e EAs para se adequar ao DAP. Gostaria de trabalhar com aqueles aqui que estão usando/testando o HAMA PAD e que poderiam corrigir estes erros supostamente simples. Minha experiência em codificação "cortar e colar" simplesmente não a corta. Posso esperar para corrigi-lo até terminar as lições de codersguru, mas acabei de começar a fazê-lo.

De qualquer forma, eu gostaria muito.

BTW, eu lancei um dos EAs, o eHAMA Swing, na abertura da sessão asiática. Atualmente, ele já está a +160 pips (isto é, com os bugs incluídos).

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Olá Fxcruiser, por favor, verifique o seu 'PM

 
paijolopez:
Olá Fxcruiser, por favor, verifique ur' PM

Ei, paijolopez, você me venceu na 200ª postagem. Hehehe!

Eu li seu PM. Vou levá-los até você o mais rápido possível. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

FELIZ ANIVERSÁRIO... o Semeador no trabalho...

Caras e garotas, faz um mês desde que comecei este tópico do HAMA PAD em 25 de agosto, porém, honestamente, com muita hesitação para fazer isto no início. No entanto, ele conseguiu passar do 1º mês. Este é o 200º lançamento deste tópico. O tópico já foi visto mais de 17.500 vezes. Mais de 300 solicitações de indicadores e modelos foram atendidas.

Entretanto, é difícil medir o valor e a utilidade do HAMA PAD para outros. Das mais de 300 pessoas que solicitaram e receberam os indicadores e o modelo, há apenas 200 postagens neste tópico, a maioria delas foram minhas, as respostas só vieram de cerca de 30 pessoas além de mim. Dessas 30+, menos de 10 realmente postaram comentários sobre como estão usando o HAMA PAD e com anexos de gráficos. Percebi que alguns traders de FX, novatos e experientes, solicitam ou baixam indicadores, avaliam um sistema por diferentes e muitas razões. De qualquer forma, eu apenas pensei em lançar nestas estatísticas. É como a "lei das médias" ou a "Parábola do Semeador" no trabalho, que é o meu propósito.

Manter um fio, enquanto continuar a desenvolver a abordagem em um sistema no qual está se tornando, e ao mesmo tempo fazer meu dia a dia de comércio e vida, é um punhado, na melhor das hipóteses. Não sei como nina, newdigital, e outros são capazes de fazer isso dia após dia. Aha, eles são um profissional nisso e/ou têm seu sistema automatizado com um EA. Boa idéia, mas eu ainda não estou lá. Bem, não é bem assim.

De qualquer forma, FELIZ 1º MÊS ANIVERSÁRIO ao fio do HAMA PAD. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar mais uma vez meu apreço a todos vocês que solicitaram os indicadores e o modelo, pelo que quer que tenham feito ou usado. Para aqueles que contribuíram e participaram deste tópico, meus chapéus são para vocês. Fico muito grato. Obrigado a todos vocês.

A aventura do HAMA PAD continua....

DESFRUTE!

fxcruiser

P.S. FELIZ PARA mim, também!

 

ho ho ho fxcruiser seu homem e feliz aniversário para você

que este HAMA se torne um indicador lendário, se você desejar, e nós estaremos sempre aqui