HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 53

 

FXCruiser & seguidores,

No momento, não tenho nenhum sistema de árvore mágica de dinheiro para oferecer à venda, mas como o FX Cruiser não me aceitará na minha oferta de troca de veículos, vou dá-la a qualquer outra pessoa disposta a lhe dar uma boa casa, com um grande quintal onde ela possa sentar-se e enferrujar.

Por favor, não me agradeça, apenas minha sincera contribuição a este tópico.

Sir Viver (superou...superou...superou...superou)

P.S. Solicitarei uma taxa de US$ 2.500 para cobrir o envio dela para você em qualquer lugar nos EUA.

 

Pergunta sobre o novo sistema.

FXC,

Este novo sistema estará disponível a qualquer momento, com um desconto adicional no meu Walmart local?

Espero bem que sim.

Rico

 

Swap

Olá Fxcrusier,

Ei, eu tenho uma proposta de troca para você Fx, tenho um sistema EA que posso trocar com você. O criador me disse que ganhava $2000 por semana em Forex com ele e quase nunca tinha que olhar para seus gráficos. Hummm...estranhamente, ele me cobrou $2000 por seu sistema. Vai imaginar????

Dave ...

 

Ganso e ovo dourado

Ei a todos - cuidado agora!!

O ovo dourado foi posto

ver FXC avatar

 

Saiba o que aconteceu com o goose??????

Era uma vez uma mulher idosa que tinha uma série de galinhas, patos e gansos. Ela costumava mandar sua filhinha para o prado todos os dias para cuidar dos patos e gansos.

Mas ela tinha um ganso que ela nunca permitiu com os outros. Este tinha uma casinha e um quintal próprio. Era um ganso tão maravilhoso que a velha mulher tinha medo de perdê-lo.

A cada dia este ganso punha um grande ovo dourado. A mulher mal podia esperar pelo novo dia, ela estava tão ansiosa para conseguir o ovo dourado.

Finalmente ela disse para si mesma: "Vou matar o ganso e pegar o ouro de uma só vez".

Mas quando ela matou o ganso, descobriu que era igual a todos os outros gansos.

Em sua pressa de se tornar rica, ela havia se tornado pobre.

Moral: a ganância destrói a fonte do bem.

Saudações

leighton

 
leightonbeaty:
Era uma vez uma mulher idosa que tinha uma série de galinhas, patos e gansos. Ela costumava mandar sua filhinha para o prado todos os dias para cuidar dos patos e gansos.

Mas ela tinha um ganso que ela nunca permitiu com os outros. Este tinha uma casinha e um quintal próprio. Era um ganso tão maravilhoso que a velha mulher tinha medo de perdê-lo.

A cada dia este ganso punha um grande ovo dourado. A mulher mal podia esperar pelo novo dia, ela estava tão ansiosa para conseguir o ovo dourado.

Finalmente ela disse para si mesma: "Vou matar o ganso e pegar o ouro de uma só vez".

Mas quando ela matou o ganso, descobriu que era igual a todos os outros gansos.

Em sua pressa de se tornar rica, ela havia se tornado pobre.

Moral: a ganância destrói a fonte do bem.

Saudações

leighton

Amém a isso. Muito bem feito, Leighton. Muito bem feito, Leighton.

Este tópico do HAMA PAD, como mencionei anteriormente em meu posto Looking Back, já foi muito longe, chegando a mais de 500 postos. Uma base muito boa foi construída. O HAMA PAD não está mais sendo testado; ele já provou a si mesmo. Os usuários são agora os que estão sendo testados. Eles serão capazes de negociar com ele, com o cuidado necessário e exigido, paciência e disciplina? Será que suas emoções - ganância e/ou medo - irão atrapalhar? Tenho observado ultimamente que poucos usuários já a mataram inconscientemente.

Também me disseram que existem dois tipos de pessoas, de certa forma, neste mundo, os construtores e os naufragados. Atrairemos estes últimos em breve, se eles ainda não estão aqui. Enquanto isso, os 4 minutos que dediquei ao desenvolvimento de minha versão da máquina ULTIMATE TRADING MACHINE, me desgastaram bem. Em breve, vou bater no sofá para uma soneca necessária.

DESFRUTANTE!

fxcruiser

 

Eu não estou sendo supersticioso ou ajudante MUITO MUDANÇA O SEU AVATAR !

 
fxcruiser:
Deixe-me começar com esta, porque esta pode ser uma canção de "sucesso". Gramski, eu aplaudo sua demonstração de talento além de suas habilidades comerciais. No caso de você precisar de um gerente, produtor, um hiper-homem, promotor, eu posso me encaixar no requisito de qualificação. O trabalho pode me deixar parar de negociar. Liberdade pelo cano abaixo.

DESFRUTE!

fxcruiser

Nah cara, essa foi apenas minha pequena piada do martelo MC...sua letra, não minha...eu nunca iria reclamá-los.

O interessante é que eu sou um músico/compositor de televisão, o que você saberia pelo perfil que lhe enviei........ - os dois trabalhos perfeitos para mim........ - a liberdade e a criatividade totais.

A verdadeira analogia é preço=music, em todos os sentidos.

Eu faço música durante o dia e troco os chapéus para o London abrir por volta das 19h00, meu tempo. É aí que os dois mundos se encontram e tudo se torna agradável.

Total poetry....

CU bro...

 

Sinal da GBP de hoje

O que você acha da configuração atual da GBP esta manhã, falsa ou não. Recebi sinal às 9h15 de vela aberta para ir longe com AL_ _ _I. Desde então, a ação de preços estagnou.

 
4xtrend:
O que você acha da configuração atual da GBP esta manhã, falsa ou não. Recebi sinal às 9h15 de vela aberta para ir longe com AL_ _ _I. Desde então, a ação de preços estagnou.

4xtrend, dê uma olhada no gráfico anexo #1@H1 e no gráfico #2@M5 - para a primeira jogada AM. Ele subiu lentamente mais de 100 pips. Mas estes são 3 possíveis negócios que a maioria dos daytraders não assumem uma condição de mercado "tartaruga-move" lenta. Mas alguns comerciantes de "swing" ainda estariam nele. Notas sobre o gráfico H1. Isto pode não abordar especificamente sua pergunta, mas é mais um comentário geral sobre certas condições de mercado.

DESFRUTE!

fxcruiser