HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 139

 
Delage:
Agora eu consegui instalar o H2 na pasta de indicadores, mas ele não aparece na plataforma MT4. Como faço para abri-lo? Forex for Life: Eu moro em Norcross. Delage

Você os abriu sob indicadores personalizados?

Eu moro na ATL. Perto da AUC.

 

Aqui está outro. Eu disse a Ferru que decidi que não ia afixar este quadro. Mas isso foi ontem à noite. Desculpe por isso, parceiro. Comentarei sobre este e outros posts mais tarde. BTW, aqueles dois no canto inferior direito são apenas ferramentas do ofício e estes o levarão para o lado vencedor, juntamente com o PAD. Por favor, veja DISCLAIMER em outro lugar neste tópico. Você ainda não viu nada!

DESFRUTANTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Olá FXC,

Eu enviei a vocês dois PMs e me registrei em seu grupo de google e está pendente e nenhuma resposta de seus PMs ainda, vocês podem checá-los para mim

obrigado

 

Instalação do H2

Mart:"remover os indicadores Hama de sua pasta" - não entendo isso. Eu reiniciei várias vezes. Observei várias vezes os cortes da Fábrica de Forex, útil, mas ainda não consegui obtê-lo. Forex para toda a vida - AUC = Atl. Universidade ? Eu encontrei o H2 no MetaEditor MT4. Ele pode ser aberto a partir daí? Delage

 
connecting4less:
Olá FXC,

Eu enviei a vocês dois PMs e me registrei em seu grupo de google e está pendente e nenhuma resposta de seus PMs ainda, vocês podem checá-los para mim

obrigado

Minha filiação ainda está pendente também, acredito que haja uma lista de espera, já tenho uma filiação pendente há algumas semanas.

editar: encontrei o e-mail, ele estava em meu filtro de spam :P

 
lepiricus:
Minha filiação ainda está pendente também, acredito que há uma lista de espera, tenho uma filiação pendente há algumas semanas.editar: encontrei o e-mail, estava em meu filtro de spam :P

quando o e-mail foi enviado a você?

 
connecting4less:
Olá FXC,

Eu enviei a vocês dois PMs e me registrei em seu grupo de google e está pendente e nenhuma resposta de seus PMs ainda, vocês podem checá-los para mim

obrigado

Olá, Hassan,

Como já publiquei no tópico anteriormente, não respondo aos PMs, pois publico tantas atualizações aqui. Você só tem que continuar verificando aqui; melhor ainda, subscrever este tópico.

Foi uma pena que você não tenha visto a visão durante a fase inicial, quando você conseguiu a HAMA v1. De qualquer forma, se você se registrou após 7/7/07, você estará na lista de espera. Também, no que diz respeito à negociação de ER2 e YM, H2 ou Z3 funcionam muito bem com estes contratos. Eu gosto mais de negociá-los durante a sessão dos EUA. Atualmente, não temos pessoas suficientes interessadas na sala emini, como tal ela está inativa. Eu adoraria, no entanto, fazer com que isso aconteça.

Vejo que você também negocia ações/estoques. Mais tarde, publicarei minha configuração comercial no Apple Computer. Estes sistemas funcionam bem com quaisquer contratos/instrumentos financeiros.

Aguente firme. Eu posso reconsiderar a abertura da associação novamente.

lepiricus:
Minha filiação ainda está pendente também, creio que há uma lista de espera, tenho uma filiação pendente há algumas semanas. edit: Encontrei o e-mail, estava em meu filtro de spam :P

Brandon,

Estou feliz que você tenha visto o que a busca e a leitura podem fazer. Eu deveria ter um e-mail para você algum dia neste fim de semana. Vejo que você também negocia ações e opções. Portanto, você também vai gostar do meu próximo post na Apple, que por sinal também foi negociada no OptionXpress na semana passada.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Olá FXC,

Vou obter novamente os indicadores para a hama pad v1, e quando vou ver os negócios usando a v2? é até me tornar um membro do grupo?

e para a v2 está disponível apenas para membros do grupo google? e vi que você cobra 30 dólares para entrar, e não me importo nada com isso

ficarei feliz em estar lá e ver como você comercializa eminis

Obrigado

 
Delage:
Mart: "remover indicadores Hama da pasta deles" - Não entendo isso. Eu reiniciei várias vezes. Observei várias vezes os cortes da Fábrica de Forex, útil, mas ainda não consigo obtê-lo. Forex para toda a vida - AUC = Atl. Universidade ? Eu encontrei o H2 no MetaEditor MT4. Ele pode ser aberto a partir daí? Delage

Atlanta University Center......Morehouse, Spelman, Clark ATL.

Não pode ser aberto a partir do MetaEditor. Tem que ser aberto na plataforma comercial.

 
forex_for_life:
Igor tentou me bater uma vez antes de minha visão sobre a administração do dinheiro e eu simplesmente o ignorei. Conheço pessoas que estão conseguindo usar o método no qual estou interessado e só estava tentando oferecer, FREELY, um novo conceito que alguns não tinham visto.

Você tem alguns nervos, meu amigo!

Você veio ao meu quarto e me apresentou este sistema de gerenciamento de dinheiro

https://www.mql5.com/en/forum/174941/page71

Passo mais de meia hora explicando a vocês que tal sistema de gerenciamento de dinheiro NUNCA funcionaria porque parte da idéia de que se faria 125 pips TODAS as semanas e que por 45 semanas consecutivas. Ele não leva em conta nenhum saque ou risco. E na administração do dinheiro o drawdown ou risco é o parâmetro mais importante.

Se você me ignorou no que tentei explicar, quão baixo você está agora nessa escada de lucro ?... Em qual semana você está agora ?....

Slamming ?...você pede meu conselho e porque eu digo: quero trabalho eu te bati ?...Porque minha resposta te desapontou, você interpreta isso como slamming ?...O que você esperava que eu precisasse dizer...woow...ótimo...fabuloso...

Você tentou me dar isso GRATUITAMENTE bem, você veio ao meu quarto GRATUITAMENTE e eu lhe dei conselhos GRATUITAMENTE. Se você entrar no meu quarto, deve ser porque acha que pode aprender alguma coisa comigo. Se a pessoa com quem você acha que pode aprender lhe dá uma resposta que é contra a sua idéia e você toma isso como um golpe, então eu acho que você tem um problema.

Se você tivesse me mostrado que a administração do dinheiro há 10 anos atrás eu teria olhado para ele e estudado sobre ele e teria sonhado durante semanas e planejado meu próximo carro novo.

Com a experiência que tenho agora, olho para ele em 30 segundos e um sorriso no meu rosto se apaga. E se alguém perguntar minha opinião sobre ele, eu lhe darei uma resposta honesta: é o DREAM de todo novato amador ou iniciante.

cumprimentos...iGoR

PS. E sobre o NOVO conceito, esta forma de pensar é tão antiga quanto os bancos pagam juros às pessoas sobre seu dinheiro. Os números seriam um LOT menor e o período um LOT maior, mas o conceito é o mesmo.