Matemática pura, física, química, etc.: tarefas de treinamento do cérebro que nada têm a ver com o comércio [Parte 2] - página 10

 
TheXpert:
Para 9 e 10, use 9. Para K e 2, coloque K. Para K e 6, coloque K. Para K e 7, coloque 7.
Isto é ainda mais correto - independentemente do nome do mastro/cartão... colocamos o menor em um ciclo no sentido horário. Mm-hm...
 
Aleksander:
isto é ainda mais verdadeiro - independentemente do nome do mastro/cartão. colocando o menor em um ciclo no sentido horário. Uh-huh...
se os cartões restantes tiverem todos o mesmo valor?
 
Dê-me um exemplo :-) 5 cartões
 
Aleksander:
Dê-me um exemplo :-) existem 5 cartões

Rei de espadas e 4 ases.

ZS: a primeira carta foi o ás de espadas, qual é a próxima?

 

ah - aqui... a codificação também leva em conta o mastro... por exemplo, por antiguidade

0 - bubi

1 - cruzes

2 - pás

3- corações....

então por estes e o valor fazem a combinação A B C - por senioridade de fatos e valores ordenar e mostrar a combinação que precisa ser contada... convencionalmente

1-abs

2-asb

3-sab

4-sub

5-baixo

6-bsa

---

e obter o número para adicionar ao valor da primeira carta para obter o valor da quinta carta.

 
sanyooooook:

Rei de Espadas e quatro ases.

ZS: você coloca o ás de espadas em primeiro lugar, o que vem a seguir?

colocamos o Rei de Espadas em primeiro lugar aqui... e é por aí que começamos...

em seguida, classifique os ases de acordo com a tabela de naipes (cartas) Ás de ouros - Ás de cruzes - Ás de copas... esta é a combinação ABC = 1 - para Rei+1 = Ás - o Ás final de Espadas...

 
Aleksander:

colocamos o Rei de Espadas em primeiro lugar aqui... e é isso que estamos dançando ao redor...

em seguida, classifique os ases por mesa de naipe (cartas) Ás de ouros - Ás de cruzes - Ás de copas... esta é a combinação ABC = 1 - para Rei+1 = Ás - o Ás final de Espadas...

)

e para todos os cartões do mesmo naipe funciona?

 
sanyooooook:

)

e para todas as cartas de um mesmo terno, isso funciona?

com certeza... Dê-me um exemplo - descreverei com mais detalhes como classificar as três cartas determinando o número de turnos para a carta certa...
 

por exemplo, você recebe 6-3-5-2-7 cruzes... você diz 6 cruzes primeiro - ou seja, o mágico conhece o naipe da última carta. - e 6 é o cartão mais próximo de 7

depois você ordena os três restantes em ordem - 2-3-5 e diz... abs = 1 - 6+1=7 cruzes...

 
Mischek2: Leha provavelmente já está à procura de uma nova execução para seu cérebro ))

Não, eu prefiro lidar com este aqui. Eu ainda não entendo o que vejo. Mas o ciclo é uma boa idéia.

Na verdade, eu tenho mais algumas execuções. Não se preocupe, não haverá soluços.