Matemática pura, física, química, etc.: tarefas de treinamento do cérebro que nada têm a ver com o comércio [Parte 2] - página 8

 
Como é fácil quando você sabe) Parece que todos nós nos abstraímos muito dos significados imediatos das cartas.
 
Primeiro colocamos o cartão, er, "ciclicamente menor".
 
TheXpert:
Primeiro colocamos o cartão, uh, "ciclicamente menor".

Não, explique com um exemplo, eu não entendo nada ((
 
Mischek2:
Não, explique com um exemplo, eu não entendo nada ((
Para 9 e 10, colocamos 9. Para K e 2, colocamos K. Para K e 6, colocamos K. Para K e 7, colocamos 7.
 
Mischek2:

Não, explique com um exemplo, eu não entendo nada ((

De cinco, encontre duas cartas do mesmo naipe, reserve uma e coloque a outra primeiro. Isto nos deixa com três cartões. Três cartões podem codificar um número de 1 a 12. Todos os cartões são pré-numerados (aprendidos). Temos 1, 2, 3. Destes 1, 2, 3 é possível obter 12 permutações.
 
Integer:

De cinco, encontre duas cartas do mesmo terno, guarde uma e a outra primeiro. Isto deixa três cartas. Três cartões podem codificar um número de 1 a 12. Todos os cartões são pré-numerados (aprendidos). Temos 1, 2, 3. Destes 1, 2, 3 é possível obter 12 permutações.

Seis. Estabelecer um deslocamento cíclico em relação à primeira carta do mesmo fato
 
Integer:

De cinco, encontre duas cartas do mesmo naipe, guarde uma, a segunda carta vai primeiro. Isso deixa três cartas. As três cartas podem codificar um número de 1 a 12. Todos os cartões são pré-numerados (aprendidos). Temos 1, 2, 3. Destes 1, 2, 3 podemos obter 12 permutações.


consegui ((

Leha provavelmente já está à procura de uma nova execução para seu cérebro ))))

 
E há 13 cartas de um terno.
 
Integer:
E há 13 cartas de um terno.

Não é nada, um está aberto, restam 12.
 
Não 12, mas 6 no total.