Matemática pura, física, química, etc.: tarefas de treinamento do cérebro que nada têm a ver com o comércio [Parte 2] - página 38

 
:)
 
Se você se lembra da matemática e da ordem das operações, você se lembra que a adição ou multiplicação vem primeiro, e depois o resto. A ordem correta das operações aritméticas em matemática depende do tipo e das condições do exemplo particular. Conhecer as regras de ordem é necessário porque elas são a base de muitas operações cotidianas (compras, medições), bem como cálculos mais complexos.
 
Bunybi:
Se você se lembra da matemática e da ordem das operações, você se lembra que a adição ou multiplicação vem primeiro, e depois o resto. A ordem correta das operações aritméticas em matemática depende do tipo e das condições do exemplo particular. Conhecer as regras de ordem é necessário porque elas são a base de muitas operações cotidianas (compras, medições), bem como cálculos mais complexos.

Uau!

 
Vladimir Gomonov:
Outros sistemas de números (não decimais) estão cheios de soluções (eu verifiquei apenas para o caso). Em decimal eu tenho uma chatice.
6*4=24
 
Yury Stukalov:
6*4=24

Nope

5*5=25

6*6=36

7*7=47

a lógica é inquebrável... fazer as contas...

 
Alexey Viktorov:

Nope

5*5=25

6*6=36

7*7=47

a lógica é inquebrável... fazer as contas...

.