Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas.

 

Olá! ouvi dizer (leia-se) que alguns dos participantes do fórum conseguem ganhar, e eles escrevem que têm que estudar (negociar forex) por 4-5 anos para fazer isso. Qual é a pergunta, em que TF você negocia? Com que freqüência você faz transações? Qual é a duração desses acordos? Que indicadores você utiliza ao realizar um negócio? E você as usa de alguma forma?

Tenho experiência em negociação no MICEX e me comunico com muitos comerciantes de sucesso. Em média, apenas 1 em cada 20 estagiários consegue ganhar em troca. Mas os comerciantes profissionais com os quais me comuniquei não conhecem nenhum comerciante que tenha ganho no Forex. Embora na bolsa de valores para muitos instrumentos o put não tenha nenhuma importância especial (por exemplo, Gazprom ou futuros na RTS). No Forex não há taxa de mercado, então por que é mais difícil ganhar lá do que nas negociações de futuros sobre o índice? Afinal de contas, na verdade ambos têm apenas um gráfico vazio (o mercado de futuros não é tão importante)?

 
Shniperson:

Mas os comerciantes profissionais com quem conversei não conhecem um único comerciante que ganhe em forex.

Cooperei com toda uma empresa de comerciantes de ações e, francamente falando, eles não são profissionais (apenas minha opinião).

Eles são maus profissionais se não conhecem outros profissionais. )

 
Shniperson:

Mas os comerciantes profissionais com quem falo não conhecem um único comerciante que ganhe dinheiro em forex...

Isto deve ir para os anais do fórum.
 
Swetten:
Isto deve ir para os anais do fórum.
O mais provável é que os primeiros profissionais fossem corretores de bolsa.
 
sanyooooook:
O mais provável é que os primeiros profissionais fossem corretores de bolsa.

Normalmente os profissionais sabem muitas coisas, conhecem muitas pessoas e muitas pessoas as conhecem.

E estes são alguns comerciantes esféricos em um vácuo.

 
Sim, eu me referia aos armazenistas.
 
Swetten:

Normalmente os profissionais sabem muitas coisas, conhecem muitas pessoas e muitas pessoas as conhecem.

Mas aqui estão alguns comerciantes esféricos em um vácuo.


Estou falando daqueles que "conhecem muita gente": fui treinado por um dos melhores comerciantes da minha região e ele tem muitos contatos no ambiente profissional, incluindo A. Gerchik. Eu não sei como fazer isso.
 
Shniperson:
Sim, eu me referia aos corretores de bolsa.

me fale sobre os profissionais de lá.

Se o fizerem, digam olá a eles por nós. seus pobres bastardos.

 
Shniperson:

Estou falando daqueles que "conhecem muita gente". Fui treinado por um dos melhores comerciantes da minha região, ele tem muitos amigos no ambiente profissional, inclusive A. Gerchik. Não sei quem "sabe", estou lhe dizendo.
Eu acho que o mercado de ações é um bunker calmo e fedorento em comparação com a tempestade na costa.
 
Swetten:
O mercado de ações é, em minha opinião, um remanso calmo e lamacento em comparação com uma tempestade na costa.

Você provavelmente não trocou a Gazprom durante as horas de pico. ou os futuros RTS
 
Shniperson:

Você provavelmente não negociou na Gazprom durante as horas de pico. ou os futuros RTS

Não negociava, por isso escrevi -- "na minha opinião".

:)