Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 45

 
avtomat:

500% é um nível aceitável. Mas há uma advertência, qual é a vantagem...

.

que está meio em linha;)

http://www.onix-trade.net/forum/index.php?showtopic=84230&st=30&p=374756&#entry374756

você tem que estar registrado para ver as fotos.


Testado com uma alavancagem de 1:100. Eu olhei para o link e achei um pouco difícil entrar nos cálculos. :) Acho que primeiro devo resolver meus problemas atuais antes de me aprofundar em outro assunto. :)
 
está certo sobre o tema
 
avtomat:
que está bem no assunto.

Obrigado. Sim, entendi, sobre o assunto. :)

E a alavancagem que você trouxe à minha atenção. Que conclusões você pode tirar se o nível da margem for 500% com uma alavancagem de 1:100?

 
OK
 
tol64:

Obrigado. Sim, entendi, sobre o assunto. :)

E a alavancagem que você trouxe à minha atenção. Que conclusões você pode tirar se o nível da margem for 500% com alavancagem de 1:100?


Toda estratégia comercial é tão individual que é impossível responder corretamente à sua pergunta. Somente testar sua estratégia comercial em tempo real (não no histórico) o ajudará a responder a esta e muitas outras perguntas que surgirão no processo. A busca de respostas de "comerciantes profissionais" o levará inicialmente a uma estratégia comercial perdedora (mesmo que mostre lucro em dados históricos). Você não encontrará comerciantes profissionais em fóruns.

 
FelixFX:

Cada estratégia comercial é tão diferente que é impossível responder corretamente à sua pergunta. Somente testar sua estratégia comercial em tempo real (não na história) ajudará a responder a esta e muitas outras perguntas que surgirão no processo. A busca de respostas de "comerciantes profissionais" o levará inicialmente a uma estratégia comercial perdedora (mesmo que mostre lucro em dados históricos). Você não encontrará comerciantes profissionais em fóruns.


Tudo o que você diz também é verdade. Mas se eu não tivesse feito a pergunta, eu não teria ouvido a resposta. Muitas perguntas são interessantes de se ver de diferentes ângulos. E quando pessoas diferentes respondem e não você mesmo de ângulos diferentes, muitas vezes você chega a conclusões interessantes também. O melhor conselheiro em qualquer caso é a experiência pessoal. Obrigado também por sua resposta. :)
 
FelixFX: A busca de respostas de "comerciantes profissionais" o levará inicialmente a uma estratégia comercial perdedora (mesmo que mostre lucro com dados históricos). Você não encontrará comerciantes profissionais nos fóruns.
Talvez categórica demais.
 
sergeev:
Amenti, peço-lhe, pessoalmente para o Sr. Paukas, que escreva a ele pessoalmente em uma mensagem particular.

Não, eu fui escrito aqui, você quer lê-lo? Eu o farei.
 
não
 
Em círculo.
Da primeira à vigésima primeira vez, foi interessante contar, explicar, argumentar.

Mais longe e mais longe é mais embotado e mais burro. //

Смотрю в окно,
а там все то же
повторное кино -
одни и те же рожи,
вопросы те же.
Хоть и рожи
меняются порою,
но похожи... )))

E depois havia o Gruen, que nem se importava com os delírios dos outros por causa de um pagode alto (ah, perdão - opiniões - existe uma diferença?). // Não estou apenas no tópico deste tópico.

===
Não! Eu até tive a idéia de escrever (e até escrevi algo) uma espécie de livro didático. Não para me ensinar a negociar - Deus me livre! Não sou tão estúpido e arrogante assim, mas pelo menos para evitar algumas perguntas bobas na primeira vez. Mas... Em resumo, percebi que eles lhe perguntarão de qualquer forma, enquanto o fazem provar sua inocência aos camelos.
Eu preciso disso?

Vou repetir por (n-m) vezes, por (n-m+1) vezes certificando-me de uma coisa: ninguém ensina nada a ninguém. Cada um aprende por si mesmo.