Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 9

 
LOA:

A propósito, também imho, todos os professores da DC são comerciantes perdedores, ou não tão ofensivos, comerciantes teóricos.

Wah, que "comerciantes"? Eles são comerciantes de paddock. =)
 
Estou lentamente chegando à conclusão de que no comércio de moedas, devido à eficiência do mercado, os meros mortais não podem ganhar dinheiro de forma estável ((
 
Shniperson:
Aos poucos chego à conclusão de que os mortais comuns não podem ganhar de forma estável no comércio de moedas, devido à eficiência do mercado ((.
Minha opinião é que o que é conhecido de todos, dito em cursos, escrito em livros e publicado na Internet, não funciona). Se você não o conhece, permanece o mesmo, mas isso não significa que ele não exista. É por isso que você tem que encontrar seu próprio estilo de negociação, sua própria estratégia))))
 
Shniperson:
Estou gradualmente chegando à conclusão de que os meros mortais não podem ganhar de forma estável no comércio de moedas, devido à eficiência do mercado ((.
Portanto, não se fixe em moedas. Existem outros instrumentos, por exemplo, os futuros de mercadorias. Lá, os fundamentos são mais fáceis de entender (demanda/fornecimento, fatores sazonais), e a técnica tem suas vantagens, em particular, as tendências são geralmente mais pronunciadas do que no Forex. Às vezes há muitos dias consecutivos sem nenhuma correção, é praticamente impossível encontrá-la no Forex. Mas há uma desvantagem: baixa liquidez em alguns contratos e, conseqüentemente, spreads mais amplos e deslizamentos em paradas. Mas se você não negocia a curto prazo, isso não é crítico.
 
C-4:
Já faz um ano que estou comercializando FORTS. Eu me lembro de FOREX como um pesadelo. Eu acho que o comércio forex é a coroa de glória da carreira de um comerciante, mas não é o começo. Por outro lado, duro no estudo, fácil na luta. Depois da escola Forex, o fundo se sente como no país dos idiotas destemidos. Acho que o topo do mercado inteiro não reunirá nem mesmo 10% do conhecimento da elite intelectual local, porém isso não os impede de ganhar dinheiro.
Como estão lá os robôs? Qual é o melhor local a ser procurado para soluções out-of-the-box? Como a ponte Quick-mt4 )))) posso entrar em contato com você...
 
artikul:
Minha opinião é que o que não funciona é exatamente o que todos sabem, é dito em cursos, escrito em livros e publicado na internet )) ....))
O surpreendente é que ele funciona. E é "sua opinião" que não funciona.
 
Shniperson:
Estou gradualmente chegando à conclusão de que os meros mortais não podem ganhar de forma estável no comércio de moedas devido à eficiência do mercado ((.

A única pergunta é quanto % por ano esses "mortais" querem e em que drawdown.

Experimente o clássico sistema "tartaruga" no Eurobucks - veja por si mesmo que ele funciona.

 
Shniperson:
Aos poucos chego à conclusão de que a negociação da moeda, devido à eficiência do mercado, é impossível para os meros mortais obterem uma renda estável ((
Não se pode ir longe com tal forma de pensar.

paukas:
A coisa mais surpreendente é que funciona. E é "sua opinião" que não funciona.

Eu concordo. Exceto que pode levar anos para verificar todas essas informações e encontrar a verdade nas mesmas.
 
artikul:
Minha opinião é que o que não funciona é o que todos sabem, o que é dito nos cursos, o que é escrito em livros e o que é publicado na Internet). Se você não o conhece, permanece o mesmo, mas isso não significa que ele não exista. Então você tem que encontrar seu estilo de negociação, sua estratégia :)))

Isto, senhor, é um diagnóstico.
 
paukas:
O surpreendente é que ele funciona. E é "sua opinião" que não funciona.
Se isso é o que é mais surpreendente para você, então fique surpreso com a forma como "isso" funciona. Se ao menos sua opinião não sofresse ))))