Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 12

 
Shniperson:
Quero dizer à mão... mas o spread lá é de 0,3-0,5 pontos RTS.

Você tem que negociar com os futuros RTS. Sua etapa de preço é de 5 pips. O spread é a diferença entre os melhores preços de compra e venda. Sempre varia, mas é recomendável tomar o valor de 35 pontos. + comissão do corretor.
 

Estou ciente do que é o spread, por exemplo, lance 1347,63 perguntar 1348,23 (ou seja, 0,5 pts RTS) Claro, varia na bolsa de valores, mas aqui (em MT4) as cotações passam por filtragem.

E a essência da pergunta era: é mais fácil ou não? Afinal, isto é uma troca, o que significa que, devido à liquidez limitada, muitas coisas funcionarão com mais freqüência do que em forex, tais como suportes, níveis psicológicos, etc.

 
myrzila:

Quanto dinheiro é necessário para entrar no fundo? E onde posso saber mais sobre as plataformas de negociação do fundo? Existe um fórum centralizado como este?

3000 rublos ) com toda a seriedade

 
artikul:
Se isso é o que é mais surpreendente para você, então fique surpreso com a forma como "isso" funciona. Só para que sua opinião não sofra )))))
Você pode dizer a sua esposa o que fazer quando ela estiver fazendo sopa de repolho).
 

paukas

Desculpe a imodéstia da pergunta... Mas você ganha dinheiro no mercado forex?

 
Shniperson:

paukas

Desculpe a imodéstia da pergunta... Mas você ganha dinheiro no mercado forex?

Você quer aprender?
 
Shniperson:

paukas

Desculpe a imodéstia da pergunta... Mas você ganha dinheiro em forex negociando no terminal?

Eu esclareci um pouco minha pergunta.
 
RekkeR:
Esclareceu um pouco, o ponto da questão.
E você quer fazer o mesmo?
 
paukas:
Você quer aprender?
Verdadeiramente judeu, uma pergunta específica foi respondida diretamente. Sim ou não?
 

Só quero ter certeza de que tais pessoas existem)

sanyooooooook

Sim, eu também gosto do humor de Paukas Odessa).