Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 4

 
Swetten:

Você pode explicar melhor este ponto?

Veja uma empresa de corretagem bem conhecida - 200-300 lotes são normais lá.
 
vasek:
Olhe para uma bem conhecida unidade de lotes de 200-300 são normais lá.
Huh?!
 
Shniperson:

.....

E outra pergunta, eu mesmo tenho experiência em negociação no MICEX e falei com muitos comerciantes de sucesso, em média, apenas 1 em cada 20 estagiários consegue ganhar no intercâmbio. Mas os comerciantes profissionais com os quais me comuniquei não conhecem nenhum comerciante que ganhe dinheiro no mercado Forex.........

É isso mesmo. Eles não sabem nada de nada. Em média.
 
Shniperson:
Sim, referia-me aos corretores de bolsa.

Você se referia aos financiadores ou aos financiadores? E você também quer dizer ou quer dizer (também importante)?
 

Shniperson:

Tenho experiência de negociação no MICEX e tenho conversado com muitos comerciantes de sucesso, em média, apenas 1 em cada 20 estagiários é capaz de ganhar no intercâmbio. Mas os comerciantes profissionais com os quais me comuniquei não conhecem nenhum comerciante que tenha ganho no Forex. Embora na bolsa de valores para muitos instrumentos o put não tenha importância especial (por exemplo, Gazprom ou futuros na RTS). No Forex não há taxa de mercado, então por que é mais difícil para estes "profissionais" ganharem lá do que nas negociações de futuros no índice? Na verdade, ambos têm apenas um simples gráfico (o mercado de futuros não é tão importante) ?

:))))))))))))


Eu sei que os seguidores de tendências muitas vezes ganham com o câmbio. Mas na verdade, de todos os comerciantes com quem eu poderia falar, apenas um realmente teve lucro no Forex (ou seja, estou 100% certo disso). Mas ele morreu recentemente. :)

 

É assim que algumas pessoas morrem ricas antes de poderem drenar ( (c) paukas )...

Deus descanse sua alma.

 
Já faz um ano que estou comercializando FORTS. Eu me lembro de FOREX como um pesadelo. Eu acho que o comércio forex é a coroa de glória da carreira de um comerciante, mas não é o começo. Por outro lado, duro no estudo, fácil na luta. Depois da escola Forex, o fundo se sente como no país dos idiotas destemidos. Penso que todo o topo do mercado de ações não reunirá nem 10% do conhecimento da elite intelectual local, mas isso não os impede de ganhar dinheiro.
 
C-4:
Já faz um ano que estou comercializando FORTS. Eu me lembro de FOREX como um pesadelo. Eu acho que a negociação no Forex é a coroa da carreira de um comerciante, mas não o começo. Por outro lado, duro no estudo, fácil na luta. Depois da escola de Forex sinto-me como se estivesse no país dos idiotas sem medo.


Estranhamente ), mas depois de 2 anos de câmbio no MICEX, não deu certo, e às vezes até parecia que estava pior do que no câmbio, por exemplo, nas notícias (no Sberbank). Mas eu mesmo entendo que com liquidez forex é verdade... você tem que ser um profissional para ganhar lá, porque, novamente, devido à liquidez os tubarões e piranhas são muitas vezes mais em forex...

A propósito, com que instrumentos você negocia? Qual é o seu sucesso? O valor de mercado é importante para estes instrumentos?

 

O MICEX está praticamente morto em liquidez. Se vale a pena negociar, deve ser apenas em FORTS. É claro que é RTS, GAZP, SBER talvez GOLD. Os instrumentos limitados são compensados por sua rentabilidade. O vidro é importante para grandes volumes quando é necessário entrar sabiamente no mercado e espremer toda a liquidez atual. Não posso falar de resultados concretos, somas e atores - o dinheiro gosta do silêncio, só posso dizer que cada trimestre deslizante termina em lucro.

 
Shniperson:


Às vezes até parecia ser mais barato do que o Forex, por exemplo, nas notícias (no Sberbank). Mas eu mesmo entendo que com liquidez forex é verdade... você tem que ser um profissional para ganhar lá, porque, novamente, devido à liquidez os tubarões e piranhas são muitas vezes mais em forex...

Acho que o truque é poder ganhar dinheiro com isso depois daqueles N anos no mercado forex. Muita gente sai sem atingir esse objetivo. Portanto, não é muito útil. Eu posso criar estrategistas de trabalho, mas não vale nada até que eu os tenha levado ao comércio real. E para trazê-los ao dinheiro real - eu preciso de um depósito, e estou trabalhando nisso. :) Se eu tiver sucesso, poderei dizer que aprendi.

Além disso, algumas pessoas em quem confio (em particular, pratrader de meu LiveJournal), afirmam que existem algumas diferenças fundamentais entre o câmbio e o mercado de ações. Portanto, há muitas coisas que não funcionam em FX que funcionam nos mercados de ações. No entanto, isto não parece afetar os comerciantes de tendências. :)