Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 29

 
RekkeR:

Você poderia, para enfatizar a fundamentalidade de suas crenças, nomear a empresa através da qual você negocia?

Você pode dizer algumas letras, como em "Campo das Maravilhas", primeira e última).


Corretora Aberta*tion
 
Mathemat:

P.S. Eu não tenho um pipsqueak de trabalho, pois sou uma das vítimas da mentalidade dos rapazes velhos locais. Eu nunca sequer tentei fazer um.

Alexei, você provavelmente não deveria, eu gostaria de ter seus conhecimentos....

P.S. Meat,Mischek obrigado.

Obrigado a todos vocês.

 
joo:

Não estacionaria? Vou compartilhar.


Obrigado. Vou ver isso em ação!!!
 
Shniperson:

Olá! ouvi dizer (leia-se) que alguns dos participantes do fórum conseguem ganhar, e eles escrevem que têm que estudar (negociar forex) por 4-5 anos para fazer isso. Qual é a pergunta, em que TF você negocia? Com que freqüência você faz transações? Qual é a duração desses acordos? Que indicadores você utiliza ao realizar um negócio? Que indicadores você utiliza?

Eu controlo até 200 contas (para um controlador). 1000 negócios por mês em cada um deles. Até 100 instrumentos (pares de moedas e CFD) podem ser usados em uma conta. A duração da transação é de 5 minutos a um mês.

Não utilizo indicadores, apenas comércio automático.

 
rustein:
Real, demo, qualquer, mas não 10-20% por mês com um drawdown acima de 50%, e não menos de 10 negociações por dia.

Aqui está um exemplo de uma serra de tubulação:

Oferecido a mim por $5.000....

Por favor, um pipsador "por 5 mil"). Em duas horas já há resultados.


 
Onde está o flautista? )
 

Deitado ali, juntando poeira por nada) Deixe-me só tirar estas sondas. Bem, quem é corajoso, abra o real, vamos colocar).

Só agora mais dois negócios no plus)

 
OnGoing:

Por favor, um "pipsatore de 5k") Em duas horas, já há resultados.

Você o comprou? Por que ele está vendendo?
 
joo:
Você o comprou? Por que ele está vendendo?
Não, eu fiz. Um amigo meu me presenteou com isso.
 
OnGoing:
Não, eu estava. Um amigo meu me presenteou com isso.
Então você está vendendo ou exibindo-o?