Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 5

 

Estou no Fora há 3,5 anos no momento.

Para C-4.

Em que TF você está escaldando?

 
Shniperson:


Estranho ), mas depois de 2 anos de câmbio no MICEX, isso não funcionou para mim.

O segredo do sucesso é simples - você tem que especular profissionalmente, 8 horas por dia, cinco dias por semana para começar.
 
Nós não escorregamos. A maioria a médio prazo 0,5-3 dias. Há 5-10 negócios por dia.
 

Meu real tem 17 meses de idade, embora eu esteja no ramo de câmbio há alguns anos. Você pode ganhar dinheiro em qualquer prazo, tudo depende da quantidade de tempo que você estiver disposto a dar. Eu não negocio intraday. Utilizo indicadores, não como sinais em si mesmos, mas como condições de mercado. Sem indicadores avançados, todos padrões. Há algum tempo eu tento observar nosso mercado de ações, ainda não tenho uma tonalidade. Tentei observar nosso mercado de ações várias vezes, mas ainda não consegui a emoção. Estou descobrindo opções como novas e interessantes para mim, mas respectivamente no mercado americano.

 
Dezil:

Meu real tem 17 meses de idade, embora eu esteja no ramo de câmbio há alguns anos. Você pode ganhar dinheiro em qualquer prazo, tudo depende da quantidade de tempo que você estiver disposto a dar. Eu não negocio intraday. Utilizo indicadores, não como sinais em si mesmos, mas como condições de mercado. Sem indicadores avançados, todos padrões. Há algum tempo eu tento observar nosso mercado de ações, ainda não tenho uma tonalidade. Tentei observar nosso mercado de ações várias vezes, mas ainda não consegui a emoção. Estou descobrindo opções como novas e interessantes para mim, mas respectivamente no mercado americano.


É claro que Quick é miserável, especialmente na parte de QPL, mas acredite que MT4 e até MT5 estão longe de Quick em algumas coisas, e este programa é do final dos anos 90.
 

Eu pulei da moeda. Acho que não estava destinado a ser.

Estou sentado em estoque. Estou muito feliz com eles. Eu gostaria de ter mais dinheiro :)

Eu só jogo moedas demo como um jogo de "nostalgia" :)
Minha primeira vez no Forex, se não estou enganado, foi em 2002.

 
fozi:

Eu pulei da moeda. Acho que não estava destinado a ser.

Estou sentado em estoque. Estou muito feliz com eles. Eu gostaria de ter mais dinheiro :)

Eu só jogo moedas demo como um jogo de "nostalgia" :)
Minha primeira vez no Forex, se não estou enganado, foi em 2002.


Sobre as ações dos EUA? Através da MT?
 
Shniperson:

Nas ações dos EUA? via MT?

Sim, ações americanas
 

Bom dia!

Estou familiarizado com Forex há cerca de três anos. Tenho estudado e procurado meu caminho (TS) e meu estilo, também estou estudando programação.

O que eu quero pedir a um PROFI, ou melhor, a um PROFI.... Pessoas que ganham dinheiro.... Ouvi dizer muitas vezes que em termos de se tornar um comerciante é importante ter um mentor.

E muitos escrevem sobre tais "heróis de nosso tempo".

Mas aqueles que estão ganhando dinheiro realmente precisam orientar alguém? Eles silenciosamente recolhem "o pó do trem rápido que passa do Forex" e não brilham sozinhos. IMHO.

Ou talvez você possa sugerir alguém que esteja disposto a assumir o cargo e compartilhar sua experiência? Estou pedindo com toda seriedade, por mim mesmo.

O que alguém pode aconselhar? Sou grato pelas respostas.

Talvez alguém compartilhe sua experiência de se tornar um PROFI.

 
LOA:

Bom dia!

Estou familiarizado com Forex há cerca de três anos. Tenho estudado e procurado meu caminho (TS) e meu estilo, também estou estudando programação.

O que eu quero pedir a um PROFI, ou melhor, a um PROFI.... Pessoas que ganham dinheiro.... Ouvi dizer muitas vezes que em termos de se tornar um comerciante é importante ter um mentor.

E muitos escrevem sobre tais "heróis de nosso tempo".

Mas aqueles que estão ganhando dinheiro realmente precisam orientar alguém? Eles silenciosamente recolhem "o pó do trem rápido que passa do Forex" e não brilham sozinhos. IMHO.

Ou talvez você possa sugerir alguém que esteja disposto a assumir o cargo e compartilhar sua experiência? Estou pedindo com toda seriedade, por mim mesmo.

O que alguém pode aconselhar? Sou grato pelas respostas.

Talvez alguém compartilhe sua experiência de se tornar um profissional.


Leia a mensagem privada