Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 43

 
OnGoing:

OK, um simples exemplo aritmético.

Comi 5 maçãs, dei uma à Vasya (espalhada) e perdi a outra no caminho de casa (alce). Duas perguntas sem complicações (por favor, sem filosofia e epítetos coloridos):

1. Quantas maçãs me restam?

2. Quantas maçãs preciso adicionar agora para ter 5(dep original) + 1(lucro) = 6 maçãs?


1.3

2. A figura tende ao infinito, se você ouvir Vasya, Peter.

 
OnGoing:

OK, um simples exemplo aritmético.

Comi 5 maçãs, dei uma à Vasya (espalhada) e perdi a outra no caminho de casa (alce). Duas perguntas sem complicações (por favor, sem filosofia e epítetos coloridos):

1. Quantas maçãs me restam?

2. Quantas maçãs preciso acrescentar, para ter 5(dept inicial) + 1(lucro) = 6 maçãs?

Sinto pena de Vasya. Eu não suporto comer uma maçã toda vez.

 
FelixFX:


1.3

2. O número tende ao infinito se você ouvir Vasya, Peter.

Resposta correta, bem feita)

Mas eu ainda gostaria de perguntar porofiTFactor, onde estava meu otimismo quando recebi o primeiro alce? Por que eu consegui, porque poderia não ter conseguido.

E se eu não consegui, por que não consigo o 2º e 3º, o que mudou? Sim, e meu otimismo está diminuindo lentamente a cada vez... e o mais importante, há cada vez menos maçãs...

 
Eu realmente quero inserir um epíteto...especialmente sobre a maçã perdida...mas vamos lá. 3 maçãs devem ser adicionadas... vamos deixar o par eurobucks, ou seja, o spread é de 1-2 pontos, vamos tomar uma média de 1,5, de acordo com a declaração do problema o alce também é 1,5, ou seja, precisamos de um lucro de 4,5 pontos... и ?
 
porofiTFactor:
Eu gostaria de inserir um epíteto... especialmente sobre a maçã perdida... mas vamos lá. Vamos adicionar 3 maçãs... digamos o par eurobucks, ou seja, o spread é de 1,2 pontos, vamos pegar a média de 1,5, de acordo com a declaração do problema o alce também é 1,5, ou seja, precisamos de 4,5 pontos de lucro... и ?

Aqui... Agora, suas sugestões sobre onde obter aquele malfadado 4.5. Isso é tudo...

 
sem uma filosofia chamada... Não sei onde estava seu otimismo e por que você estava ficando alce... É compreensível que nada tenha mudado. Você mesmo tem que mudar. Esse é o meu ponto de vista. É claro que você pode mudar o sistema, mas ele mesmo mudará nesse meio tempo.
 
porofiTFactor:
sem uma filosofia chamada... Não sei onde estava seu otimismo e por que você estava ficando alce... É compreensível que nada tenha mudado. Você mesmo tem que mudar. Esse é o meu ponto de vista. É claro que você pode mudar o sistema, mas ele mesmo mudará nesse meio tempo.
Obrigado, não tenho mais perguntas. Vou procurar o otimismo...
 
Corte suas perdas e deixe seus lucros crescerem (assim dizem). Sinceramente, não sei como calcular esses 4,5 pontos. Gunn fez isso. Eu tentei, não consegui. Talvez outra pessoa possa. É uma tarefa digna, sem dúvida... eu mesmo ainda estou lutando com ela...
 
Embora, não, há também a opção de tomar 4,5 pontos. Você tem que vender (ou comprar) tanto volume para conseguir o preço para se mover...mas essa é outra história
 
porofiTFactor:
Embora, não, há também a opção de tomar 4,5 pontos. Você tem que vender (ou comprar) o volume para conseguir o preço para mover esses pontos...mas isso é outra história
É claro que sim. É um "sistema matemático", ou seja, o martingale.