Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 40

 
aleks7557:
Favor aconselhar um corretor para fundos com um pequeno depósito inicial


forex

Ф

о

р

Ю

 
Para aqueles que não acreditam que mesmo 1 em 100000000000000000000000000000 ganha em forex!!!!
 
zaxod1:
Para aqueles que não acreditam que pelo menos 1 em 1000000000000000000000 ganha em forex!!!!

Acho que existem golpes diretos (contas falsas em DC), muitos martins e outras porcarias

 
zaxod1:
Para aqueles que não acreditam que pelo menos 1 em 100000000000000000000000000000 ganha em forex!!!!

É correto que a população da Terra seja mais de um bilhão de vezes menor?

Há muito tempo atrás, em uma galáxia distante...

 
Há apenas uma conta lá fora que eu atesto para monitoramento - é minha ;)
 
artikul:
Na minha opinião, o que não funciona é o que todos sabem, o que é dito nos cursos, o que é escrito em livros e o que é publicado na Internet )))). Se você não o conhece, permanece o mesmo, mas isso não significa que ele não exista. É por isso que você tem que encontrar seu próprio estilo de negociação, sua própria estratégia))))

Concordo plenamente. A única coisa que eu gostaria de acrescentar é que não há comerciantes nos fóruns que negociam com sucesso e não está claro por que eles compartilham suas estratégias - seu dinheiro, porque a longo prazo apenas a estratégia que é pouco conhecida funciona. Todos os "profissionais" que gentilmente dão o Graal ou são comerciantes perdedores ou (não me lembro de seus nomes) pessoas de empresas de corretagem atraindo novos clientes para eles. Ninguém vai compartilhar sua experiência, mesmo por muito dinheiro, se esta experiência trouxer um lucro estável e grande. A única maneira é aprender por conta própria, desenvolver sua estratégia. Confie somente em você mesmo. Todos os conselhos, todo o treinamento (ou, ao contrário, histórias assustadoras seguidas de "mas..."), etc. - é uma ilusão de simplicidade e facilidade, criada por pessoas e empresas interessadas a fim de reabastecer/substituir seus clientes falidos.

 

===========

FelixFX, você já tentou negociar nos mercados de commodities com base em previsões sazonais? Veja aqui, neste fórum, nas últimas dez páginas em https://www.mql5.com/ru/forum/122468/page193 - previsões e refinamento das previsões.

Esta estratégia é conhecida há muito tempo e todo o mundo civilizado de comerciantes ocidentais individuais comercializa com sucesso por esta tática.

-------------

No que se refere especificamente ao Forex (negociação de moedas puras) - sim! Aqui você está certo. Definitivamente, mais cedo ou mais tarde, não importa como você comercializa.... - Não me importa se você vira seu cérebro do avesso.

 
leonid553:

===========

FelixFX, você já tentou negociar nos mercados de commodities com base em previsões sazonais? Veja aqui, neste fórum, as últimas dez páginas em https://www.mql5.com/ru/forum/122468/page193 - previsões e refinamento das previsões.

Esta estratégia é conhecida há muito tempo e todo o mundo civilizado de comerciantes ocidentais individuais comercializa com sucesso por esta tática.

-------------

No que se refere especificamente ao Forex (negociação de moedas puras) - sim! Aqui você está certo. Definitivamente, mais cedo ou mais tarde, não importa como você comercializa.... - Não me importa se você vira seu cérebro do avesso.


Quanto ao Forex especificamente (negociação de moedas puras), sim! Aqui você está certo. Você com certeza perderá mais cedo ou mais tarde, não importa como você negoceie.... - Não me importa se você vira seu cérebro do avesso.

Eu não disse que é um fracasso definitivo. Eu disse e estou dizendo que somente uma estratégia individual e pessoal pode ganhar, e todas as páginas, todos os conselheiros e professores são um sorvedouro. ..... você tem tudo fácil: vá para a página e comece a ganhar - 90% dos comerciantes têm lucro... isto é o que se chama uma ilusão...

 
leonid553:

===========

Quanto ao Forex especificamente (negociação de moedas puras), sim! Aqui você está certo. Definitivamente uma perda mais cedo ou mais tarde, não importa como você comercializa.... - Não me importa se você vira seu cérebro do avesso.

Vamos deixar isso claro. Negociar nas cotações forex, através do DC com 100 baldes, a alavancagem de 100, o mini lote 0,1, etc. (1000 bakov. alavancagem 50, o lote) está condenado antecipadamente, mesmo no gênio. Eles se queixam das migalhas, a vantagem é de 500, não há nenhuma chance. Como sair desta situação, cada um vem ele mesmo.
 
valenok2003:

Por falar em ganho - tem sido assim para todos em GBP/USD agora? Não nos sentimos intimidados!!!

Aconteceu o tempo todo quando eu estava trabalhando com EAs.