Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 18

 
odiseif:
preciso melhor não ficar quieto e usar seu bot antes que ele falhe é melhor você enviar sua senha em uma mensagem privada para ver os negócios de seu bot))
Estou farto de bots há muito tempo, não posso fazer nada além de afundar - ele ganha dinheiro no traseiro da aranha, mas não mostra e eu piso-o com minhas mãos.
 
5drakon:
qualquer um pode dizer sim - dê-nos a senha do investidor - faremos o login e diremos sim - spider-ass ganha dinheiro em forex, não apenas navegando nos fios e sendo inteligente.
Sim, claro. Apenas uma milena e a senha é sua. Quantos de vocês são? A sala inteira?
 
paukas:
Sim, sem problemas. Apenas uma grande e sua senha de investimento. Há muitos de vocês que fazem login? A câmara inteira?
Você está no quarto 6, mas não pagará por ele por 1.000 dólares. Dê-me seu endereço, eu o darei pessoalmente caso você faça batota e não me dará a senha como Moyshe fez com o sobrenome Sidorov.
 
5drakon:
Eu lhe darei seu endereço, se você trapacear e não lhe der a senha, assim como Moyshe fez com o sobrenome Sidorov.

Eles são loucos quando se trata de dinheiro. Freeloaders.

E então eles se perguntam por que vazam. Porque eles querem fazer dinheiro fácil de graça.

O mercado não gosta de freeloaders, eles os punem com dinheiro.

 
paukas:

Bem, quando se trata de dinheiro, eles começam a ficar loucos. Freeloaders.

E então eles se perguntam por que vazam. Porque eles querem fazer dinheiro fácil de graça.

O mercado não gosta de freeloaders, ele os castiga com dinheiro.

Você só quer receber uma grana grátis, estou lhe dizendo novamente, deixe-me levá-la até você, basta deixá-la em sua caixa de correio e o correio expresso irá entregá-la a você.
 
5drakon:
Você está apenas tentando conseguir uma grana de graça. Estou lhe dizendo novamente, deixe-me levá-la até você, basta me deixar e o correio expresso irá entregá-la a você.
Vá embora, você perde.
 
paukas:
Vá embora, seu andarilho perdedor.
Cuidado ou eu serei sua perda )))))
 
5drakon:
Cuidado ou eu serei sua perda )))))
Acho que não.
 
ESCUTE, MOISHA, TODO O FÓRUM ESTÁ DEBAIXO DE SEUS PÉS, PARE DE SER TÃO INTELIGENTE, E QUANTO À VARINHA, EU TENHO O QUE VOCÊ PRECISA, OU VOCÊ PODE PRECISAR DELA PARA O TRATAMENTO, OU VOCÊ ACHA QUE ELA ESTARÁ LONGE QUANDO VOCÊ ESTIVER PERTO DELA ........
 
5drakon:
ESCUTE, MOISHA, VOCÊ ESTÁ FAZENDO TODO O FÓRUM NADAR DEBAIXO DA MESA, PARE DE SER TÃO INTELIGENTE, E SOBRE A VARINHA, EU TENHO O QUE VOCÊ PRECISA, OU VOCÊ PODE PRECISAR DELA PARA TRATAMENTO, OU VOCÊ ACHA QUE ELA ESTARÁ LONGE QUANDO VOCÊ ESTIVER PERTO DELA ........

O paciente está gritando e histérico. Um caso típico. Ligue para (495 )971-34-15.

Eles o ajudarão.