Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 42

 
Então camaradas, sou preguiçoso demais para ler o fio todo, mas a frase "perder um depósito" tem visto muitas vezes, muitos lugares ... bem, e eu sei disso), e porque é familiar para mim, quero fazer uma pergunta . Como posso perder o depósito inteiro (qualquer, com qualquer alavancagem) com paradas? Eu não sei ... mas eu fiz ... Eu perdi .... Devo ser honesto, arrependo-me, estúpido, mas foi só quando vi acontecer e não fiz nada... e muitas vezes fiz... mas só pior... Para os novatos, o que significa tornar as coisas piores. Isto significa, por exemplo, ter 2000 rublos na conta, alavancar 500, tomá-los 0,1 lote de qualquer coisa (ou vender). observar como a moeda vai 30 pontos na direção errada (e nem sempre acontece instantaneamente), pensar "sem foder, virar" e tomar na mesma direção que outra ... e esperar por mais alguns pontos )))), e aqui, se após a primeira negociação e uma perda de trinta pontos para fechar o negócio e ir tomar chá, comida, dormir, bem acima de seu comportamento para pensar, então com os mil restantes, você pode até mesmo ganhar dinheiro. CONCLUSÃO: Você pode ganhar dinheiro no Forex, mas para isso você precisa ter ou um autocontrole de ferro ou um homem de pé por perto e saber em que momento bater na cabeça do negociante, ou nas mãos (bem, isso depende de qualquer um)
 
porofiTFactor:
Sou preguiçoso demais para ler o fio todo, mas a frase "perder um depósito" tem visto muitas vezes, muitos lugares ... bem, eu sei disso), e porque é familiar para mim, quero fazer uma pergunta . Como posso perder o depósito inteiro (qualquer, com qualquer alavancagem) com paradas? Eu não sei ... mas eu fiz ... Eu perdi .... Devo ser honesto, arrependo-me, estúpido, mas foi só quando vi acontecer e não fiz nada... e muitas vezes fiz... mas só pior... Para os novatos, o que significa tornar as coisas piores. Isto significa, por exemplo, ter 2000 rublos na conta, alavancar 500, tomá-los 0,1 lote de qualquer coisa (ou vender). observar como a moeda vai 30 pontos na direção errada (e nem sempre acontece instantaneamente), pensar "sem foder, virar" e tomar na mesma direção que outra ... e esperar por mais alguns pontos )))), e aqui, se após a primeira negociação e uma perda de trinta pontos para fechar o negócio e ir tomar chá, comida, dormir, bem acima de seu comportamento para pensar, então com os mil restantes, você pode até mesmo ganhar dinheiro. CONCLUSÃO: Você pode ganhar dinheiro no Forex, mas para isso você precisa ter ou um autocontrole de ferro. ou um homem de pé por perto e saber o momento exato para bater na cabeça do negociante, ou nas mãos (bem, isso depende de qualquer um)
Golpes longos e numerosos baterão num principiante até à morte. ))))
 
porofiTFactor:
Sou preguiçoso demais para ler o fio todo, mas a frase "perder um depósito" tem visto muitas vezes, muitos lugares ... bem, eu sei disso), e porque é familiar para mim, quero fazer uma pergunta . Como posso perder o depósito inteiro (qualquer, com qualquer alavancagem) com paradas? Eu não sei ... mas eu fiz ... Eu perdi .... Devo ser honesto, arrependo-me, estúpido, mas foi só quando vi acontecer e não fiz nada... e muitas vezes fiz... mas só pior... Para os novatos, o que significa tornar as coisas piores. Isto significa, por exemplo, ter 2000 rublos na conta, alavancar 500, tomá-los 0,1 lote de qualquer coisa (ou vender). observar como a moeda vai 30 pontos na direção errada (e nem sempre acontece instantaneamente), pensar "sem foder, virar" e tomar na mesma direção que outra ... e esperar por mais alguns pontos )))), e aqui, se após a primeira negociação e uma perda de trinta pontos para fechar o negócio e ir tomar chá, comida, dormir, bem acima de seu comportamento para pensar, então com os mil restantes, você pode até mesmo ganhar dinheiro. CONCLUSÃO: Você pode ganhar dinheiro no Forex, mas para isso você precisa ter ou um autocontrole de ferro. ou um homem de pé por perto e saber o momento exato para bater na cabeça do negociante, ou nas mãos (bem, isso depende de qualquer um)
Bem, nem sempre. Se você não tiver um sistema lucrativo, a "festa do chá" durará muito tempo, e o resultado será o mesmo - burnout.
 
P.S. Aqueles que gostaram de minha resposta, aconselho a ver (ouvir) os seminários Gerchik (e o que quer que seja, que ele negocie ações). Quem gosta de pensar muito e arriscar um pouco, bem... bem... Mathemata pode ser lido... Eu li um vislumbre, mas notei que o homem essencialmente e "por trás dos bastidores" a resposta científica pode (a educação matemática eu mesmo, eu me lembro de algo )))). E aqueles que querem fazer massa nos mercados sem fazer nada melhor do que ir ao cassino (caça-níqueis, etc.) ... Há uma chance de que eles usem seu dinheiro. Aqui está outra resposta (neste tópico) Eu gostei daquela de um camarada cujo chefe estava falindo Saxo... Curiosamente, ele escreveu isto sobre seu chefe: "Mas sua estratégia é mais próxima da meditação e dos 10 Mandamentos do que do forex... "...do que forex", mas eu não gostei muito disso. Gunn, por exemplo (é ele quem tem toda uma SUBMISSÃO dedicada a ele no menu "inserir" da MT) em seu livro "Tunnel Through the Air" (não leu os outros) é muito claro sobre a importância da Bíblia em sua vida profissional...
 
DhP:
Com longos e numerosos golpes ele vai espancar o recém-chegado até a morte. ))))
)))
 
OnGoing:
Mas nem sempre. Se você não tiver um sistema lucrativo, a "festa do chá" se arrastará por muito tempo, e o resultado será o mesmo - um fracasso.
Vou ser honesto com você, prefiro pagar mil dólares a um amigo. Prefiro pagar mil dólares a um amigo (para que ele não te espanque até a morte ))))) do que passar dois anos à procura de um sistema...) Estou te dizendo, eu ficaria melhor com um amigo...
 
porofiTFactor:
Vou ser honesto com você, prefiro pagar mil por um amigo. ( para não me espancar até à morte ))))) em vez de ter de procurar um sistema durante dois anos...
O principal resultado são muitos hematomas e você ainda perde. Você precisa de um sistema, mesmo para pequenas perdas. Proporciona um lucro + compensação por perdas anteriores. Pura lógica, não é?
 
porofiTFactor:
Vou ser honesto com você, prefiro pagar mil por um amigo. ( para não me espancar até à morte ))))) em vez de ter de procurar um sistema durante dois anos...
Ooh - Eu estava citando OnGoing (sobre o chefe...). Isso é uma piada.
 
OnGoing:
O resultado principal é um monte de hematomas e você ainda perde. Mesmo com pequenas perdas, você precisa de um sistema. Proporciona um lucro + compensação por perdas anteriores. Pura lógica, não é?
Sim não... Contusão + escorregamento é masoquismo )))) e "Dar lucro + compensação por perdas anteriores". - Ou se trata de super ganância (porque até perdas minúsculas) ou pessimismo (porque se trata de perdas) . Essa lógica é chamada de 100% de vitória (sucesso) ...Isso acontece na vida? (Em qualquer área) . O idealismo é certamente bom, mas é mais sobre Deus Todo-Poderoso do que sobre forex, e sobre dinheiro em geral. Posso assumir que o desejo (de manter 100% e multiplicar) surge nas pessoas que criam dinheiro (imprimir, por exemplo), mas elas gostam de morrer... e seus interesses são provavelmente diferentes...
 

OK, um simples exemplo aritmético.

Comi 5 maçãs, dei uma à Vasya (espalhada) e perdi a outra no caminho de casa (alce). Duas perguntas sem complicações (por favor, sem filosofia e epítetos coloridos):

1. Quantas maçãs me restam?

2. Quantas maçãs preciso adicionar agora, para que eu tenha 5(dep inicial) + 1(lucro) = 6 maçãs?