[Arquivo! - página 419

 
PapaYozh:

Uma pessoa não familiarizada com o negócio pode ir muito fácil e casualmente sem dinheiro e sem um negócio.
Isso é possível. Mas não sabemos nada sobre esta pessoa - apenas sugerindo cegamente opções.
 
mag2011:
Não vou entrar no mercado forex, já tenho tudo lá. Vou investir para que eu tenha paz de espírito até minha aposentadoria. 15 anos
Há cerca de seis anos, comprei ouro em barras e guardei-o em um cofre-forte. Agora estou calmo, mas vou precisar investir em outros ativos. Estou pensando em comprar algumas terras na faixa do meio para a agricultura. Penso que será também um investimento seguro no futuro.
 
SEVER11:
Estou pensando em comprar algumas terras na faixa do meio para a agricultura. Penso que será também um investimento seguro no futuro.

Com a tendência atual de grandes aumentos nos preços dos combustíveis, é difícil adivinhar quão eficiente será a agricultura ineficiente no futuro

ZS: Eu olharia mais de perto para a indústria de mineração - ela é muito pouco divulgada na mídia no momento, e é pouco provável que fique mais barata.

 
negócio de aluguel. comprar um imóvel construído, comercial e alugá-lo. um negócio não-demorável. se os custos aumentarem, aumentaremos o aluguel.
 
IgorM:

Com a tendência atual de grandes aumentos nos preços dos combustíveis, é difícil adivinhar quão eficiente será a agricultura ineficiente no futuro

ZS: Eu daria uma olhada mais de perto na indústria de mineração - ela é muito pouco divulgada na mídia no momento, e é pouco provável que venha a ser mais barata.




TheXpert "Você também poderia tentar investir em empresas com tecnologias de produção de energia eficientes e amigáveis ao meio ambiente. No Japão, por exemplo.

Não faz muito tempo que eles inventaram uma atualização eficiente para turbinas eólicas. E em geral o tema está em tendência" ao combinar novas tecnologias com as necessidades da agricultura, tudo isso será ainda mais promissor
 

mag2011, Por que você não se junta a nós em um diálogo?



 
nadya:

mag2011, Por que você não se junta a nós em um diálogo?

Não é necessário :) é um tópico fértil.

SEVER11:
ao combinar novas tecnologias com as necessidades da agricultura, tudo isso será promissor no futuro
A energia é promissora em qualquer caso, porque as necessidades estão crescendo, não apenas na agricultura.
 
nadya:

mag2011, Por que você não se junta a nós em um diálogo?




foi apenas um lançamento para mudar de unicórnios e política
 
Mischek:

foi apenas uma troca de unicórnios e política
Não foi um mau lançamento, mas é uma pena que o sujeito esteja morrendo!
 
TheXpert:

//seu movimento