[Arquivo! - página 416

 
PapaYozh:

Não se esqueça da mesa, no entanto.

Não se preocupe com isso, você tem a última palavra de qualquer maneira.

Como uma mulher em um bazar.

 
PapaYozh:

Pergunte ao Medvedev no Twitter. Foi ele quem o colocou em tal urna de voto.
Eu pensava que esta urna estava longe de ser a única de seu tipo, mas se assim for, a questão está fora da mesa. Foi interessante, eu vi uma caixa normal com um buraco no campo
 
Swetten:

Não se preocupe tanto, de qualquer forma você tem a última palavra.

Como uma mulher.


Eu não ligo a mínima para o que você escreve sobre mim.

Acredite, já conheci mais idiotas burros do que isso.

 
Eu olho para sua correspondência, camaradas, pelo canto do olho, e penso, bem, quem será o primeiro a parar? Vocês não têm negatividade suficiente em suas vidas?
 
PapaYozh:


Eu não ligo a mínima para o que você escreve sobre mim.

"Vou congelar as minhas orelhas para irritar a minha mãe".

Se você não se importa, por que você quer falar?

Déficit de comunicação?

Acredite em mim, já vi idiotas como você antes.

Eu até sei onde e quando.

 
nadya:
Conta a olho ou automaticamente? Você me deixou completamente confuso!

Se nada tiver mudado, a contagem manual é legalmente válida, enquanto os resultados preliminares são monitorados pela Oberkom através de um scanner
 
PapaYozh:

Pergunte ao Medvedev no Twitter. Foi ele quem o colocou em uma urna de voto como essa.


Eu "empurrei" um desses também. É o sistema de processamento eletrônico automático de cédulas (AIPS).

... - A essência da KAIB é a seguinte: um scanner é colocado na urna, a cédula é inserida, o scanner a lê, a coloca dentro, e lá, dentro, a contabilidade continua. Então, quando o processo de votação termina, o resultado é divulgado. Embora tenhamos concordado que, até aprendermos como fazê-lo, também contaremos os boletins de voto manualmente, ..... ©

 
Swetten:

Não se preocupe com isso, você tem a última palavra de qualquer maneira.

Como uma mulher em um bazar.

Lá se foi o fumeiro, é óbvio que todos fumaram um pouco de algo. Rapazes, deixem-me desarmar a situação. É o seguinte: estou prestes a ter uma quantia redonda de dinheiro no outro dia. Cerca de 60 milhões de rublos. Parte do dinheiro eu sei onde colocar o longo prazo, e a quantia de cerca de 35 milhões ainda está em dúvida. Em rublos para sair acho que não (a qualquer momento eles podem fazer algo com ele), em imóveis também é um ponto de interrogação, depois do novo ano não se sabe quanto imposto levantar imóveis. Em geral, por um conselho de investimento sensato e comercial, prometendo agradecer-lhe!
 
Mischek:

Se nada mudou, então a contagem manual é legalmente válida e os resultados preliminares são monitorados pelo scanner
Então é teoricamente fácil determinar em quem cada indivíduo votou ?
 
Mischek:

Se nada mudou, é a contagem manual que é legalmente válida e os resultados preliminares são monitorados pelo Comitê Eleitoral através do scanner
Se nada mudou e minha memória me serve corretamente, legalmente esta coisa tem todos os tipos de leis e poderes legais há cerca de 15 anos.