[Arquivo! - página 413

 

CANÇÃO DURIVESTNIK

Na última edição do projeto "Poeta Cidadão" - Maxim Gorky.

Seu "Song of the Stormy Petrel", como interpretado por Dmitry Bykov e Mikhail Yefremov

em conexão com os comícios para eleições justas se tornou "A Canção do Petrel Tempestuoso".

Sem preocupações, não tripulados, aos apitos e gritos dos habitantes locais

Sobre a Praça Bolotnaya o Thunderbird voa orgulhosamente.

Não é a melhor plataforma para o derrube da Bastilha.

Mas na praça onde estão os paralelepípedos, nem mesmo um pássaro é permitido.

Os trovões roncam, a terra treme, as ondas bramem com avidez.

Nas proximidades, uma galinha passa a correr: "Não abane o barco!"

A cegueira é inerente às galinhas de Moscou a Barnaul.

Tolos, eles ainda não podem vê-lo: o barco está afundado.

Os guinchos gemidos, com o cérebro espalhado, mas estúpidos:

"Não vá, os Gapons estão lá! Haverá cadáveres, haverá cadáveres".

As gaivotas estão girando em um enxame cinzento: "Todos vocês vão afundar no abismo!

Sem cadáveres, é isso que faremos, fomos ensinados, fomos ensinados"!

O corvo grasna apaixonadamente: "Temam o ano que está por vir!

Não há dano maior do que a liberdade repentina!

Todas as suas festas são focos de glamour de Moscou.

Aí vem Bozhena Rynska. Tolo, você vai para a cadeia, tolo"!

O pinguim tolo esconde timidamente seu corpo gordo na Internet

E chora de medo: "Crianças, vocês vão ser fodidas!

Pare com essa gritaria insolente, entregue-se à misericórdia do monarca.

Sua Navalny é um freqüentador regular das marchas russas de qualquer maneira"!

Não grite, você semeia confusão, dê uma boa olhada:

Se você escolher Alexey, será Lukashenko!

Você, por Deus, é louco, vai chegar à enchente.

Ele está realmente gritando: "Deixe o imbecil crescer mais forte"!

Os lagostim uivam, arrancando suas garras descaradamente:

"Putin apertará os parafusos em um instante - ele nos derrubará a todos de uma só vez!

Corra como uma lebre assim que Putin fica bravo

Ele será um raio de luz de calças em suas bolas"!

Uma pega está se aglomerando, gritando na mesma língua:

"Todos se constipam, não podem mudar nada!

É o destino da Rússia chupar. Deixe-o rolar suavemente".

E o mais insuportável é que isso é geralmente verdade.

Sim, todas as nossas vitórias serão tiradas. Sim, nosso destino será um fracasso.

Sim, os skinheads vão se levantar. Sim, a Navalny será corrompida.

Sim, um novo Churov surgirá. Sim, os judeus. Sim, o frio.

Sim, somente um milagre nos salvará. E de onde? Em nenhum lugar!

 
Swetten: Eu não estou tentando mudar a opinião de ninguém. Eu não preciso disso.

Svetlana, leia isto e pense em como é sério.

Já escrevi aqui que aqueles que não assistiram TV, ou seja, aqueles que não se importaram com o governo, foram ao rally. Estes não são gopniks, mas pessoas com cérebro que são capazes de pensar.

 
PapaYozh:

CANÇÃO DURIVESTNIK

Na última edição do projeto "Poeta Cidadão" - Maxim Gorky.

Seu "Song of the Stormy Petrel", como interpretado por Dmitry Bykov e Mikhail Yefremov.

--- .....

Correr como uma lebre quando Putin o malvado

Você terá suas nozes beliscadas por uma panela de zíper"!

Nas proximidades, uma pega entra correndo, gritando com a mesma tonalidade e chorando:

"Todos se constipam, não podem mudar nada!

É o destino da Rússia ser lixo. Deixe descer suavemente.

......!


Não é nada mal! Útil para que todos aqui possam ver.
 
Mathemat:

Svetlana, leia isto e pense em como é sério.

Já escrevi aqui que as pessoas que vieram ao comício eram aquelas que não assistem TV, ou seja, aquelas que não se importam com o governo. Estes não são gopniks, mas pessoas com cérebro que são capazes de pensar.

Ela não precisa pensar por si mesma e ter sua própria posição. Caso contrário, ela teria tentado justificá-lo. Caso contrário ela teria tentado justificar sua posição. Caso contrário ela teria tentado justificá-la, mas tudo o que ela fez foi sacudir o ar e citar slogans pró-governo no pior dos casos: ela não estava na praça na Ucrânia, mas está certa de que o propósito da Maidan era pelo menos agitar - no máximo derrubar o governo e tudo isso por dinheiro americano. Ela não falou com as pessoas, mas tem certeza de que elas são burras e não entenderam como elas estavam sendo usadas... etc.(Eu o mantive entre aspas).

Eu estava lá, e fui um observador laranja nas eleições. Não vou falar sobre a Ucrânia ocidental - não sei, mas posso dizer responsavelmente sobre Kharkiv: se alguém estava tentando desestabilizar a situação, eram partidários pró-governamentais e o fato de que não houve confrontos - crédito total aos organizadores do movimento de oposição: então eles eram visíveis e não escondidos - eles eram representantes do partido "Pora". Quando os partidários pró-governamentais precisaram urgentemente passar nas colunas, e por alguma razão no local exato onde os descontentes se reuniram, foram os caras da "Pora" que apareceram e criaram corredores e persuadiram a todos a deixar as colunas passar tranquilamente. Após a terceira ou quinta vez, o "circo" parou. Trabalhadores de empresas estatais e do setor público marcharam em colunas pró-governamentais. Depois muitos desistiram de suas bandeiras e foram para o lado da oposição: primeiro para "rondar", depois para debater, depois alguns ficaram e contaram como haviam sido expulsos para o comício pelo partido governamental com recursos administrativos.

Quanto às eleições, como alguém que falou com muitos observadores, posso dizer que eu, por exemplo, como muitos (não todos, é claro) tive esta abordagem: "Não importa quem ganha - desde que seja justo". Embora, naturalmente, houvesse esperanças de que o partido governista não conseguiria passar sem grandes falsificações. E assim foi. Na seção eleitoral onde eu estava, a propósito, o pró-governo venceu. E não fez mal a ninguém. E, a propósito, a maioria das pessoas com quem falei estava lá por convicção, e não pelo dinheiro que estava tão na moda para falar. Certamente havia alguns que vieram somente para a recompensa monetária. Exceto que as forças pró-governamentais estavam pagando muito mais pelos votos na época - muitos foram oferecidos - eles estão de alguma forma em silêncio sobre isso agora.....

Tropas e forças especiais tentaram entrar em Kiev, mas foram viradas para trás na metade do caminho. Dizem que com a intervenção dos EUA, que anunciaram que se utilizassem tropas contra manifestações pacíficas bloqueariam todos os bens estrangeiros dos que estavam no poder. Se isto foi e, se for para ser considerado uma intervenção, então eu, por exemplo, sou apenas a favor de tal intervenção. Quanto ao apoio financeiro à oposição: é bem possível - os americanos o adoram. Exceto que o partido governante gastou uma ordem de grandeza maior, incluindo o orçamento para seus próprios fins. Depois, a propósito, os impostos foram recolhidos com seis meses de antecedência.

A mudança de poder ocorreu pela última vez com o mínimo de falsificações: o atual governo foi ativamente apoiado por quase metade da população, e muitos que simpatizavam com a oposição ficaram desapontados. É por isso que não existiam donzelas. Agora os apoiadores do partido atual estão desapontados. Gostaríamos de acreditar que ela será aprovada nas eleições. Certamente, eles não se perderão de forma alguma, embora seja uma pena. O mais importante é que eles entenderam que é possível lutar por seus direitos junto ao governo atual. Até agora, a nação ainda não se formou - a população é capaz de gosto, mas, infelizmente, não de ação sistêmica. Quando chegar o entendimento de que "a água nunca corre sob uma pedra rolante" e que a inação também será responsável de uma forma ou de outra, e principalmente com seus próprios direitos e liberdades, então talvez a mudança comece.

ZS sobre a Svetlana - claro, eu poderia estar errado e ficarei feliz em estar errado, mas até agora não vejo nenhuma razão para isso.

 
"E ENTÃO TODO MUNDO TIRA FLORES SORRINDO À ESQUERDA BEIJANDO OMON PUTIN DA FRENTE RINDO SEGURANDO SEU CORAÇÃO FOI UM PROGRAMA DE BRINCADEIRAS".
 

"Dibs ... isso é 5 ))

 
 
VladislavVG:

Ela não precisa pensar por si mesma e ter sua própria posição. Caso contrário, ela teria tentado justificá-lo. Caso contrário ela teria tentado justificar sua posição. Caso contrário ela teria tentado justificá-la, mas tudo o que ela fez foi sacudir o ar e citar slogans pró-governo no pior dos casos: ela não estava na praça na Ucrânia, mas está certa de que o propósito da Maidan era pelo menos agitar - no máximo derrubar o governo e tudo isso por dinheiro americano. Ela não falou com as pessoas, mas tem certeza de que elas são burras e não entenderam como elas estavam sendo usadas... etc.(Eu o mantive entre aspas).

Eu estava lá, e fui um observador laranja nas eleições. Não vou falar sobre a Ucrânia ocidental - não sei, mas posso dizer responsavelmente sobre Kharkiv: se alguém estava tentando desestabilizar a situação, eram partidários pró-governamentais e o fato de que não houve confrontos - crédito total aos organizadores do movimento de oposição: então eles eram visíveis e não escondidos - eles eram representantes do partido "Pora". Quando os partidários pró-governamentais precisaram urgentemente passar nas colunas, e por alguma razão no local exato onde os descontentes se reuniram, foram os caras da "Pora" que apareceram e criaram corredores e persuadiram a todos a deixar as colunas passar tranquilamente. Após a terceira ou quinta vez, o "circo" parou. Os funcionários das empresas estatais e do setor público marcharam em colunas pró-governamentais. Depois muitos desistiram de suas bandeiras e foram para o lado da oposição: primeiro para "rondar", depois para debater, depois alguns ficaram e contaram como haviam sido expulsos para o comício pelo partido governamental com recursos administrativos.

Quanto às eleições, como alguém que falou com muitos observadores, posso dizer que eu, por exemplo, como muitos (não todos, é claro) tive esta abordagem: "Não importa quem ganha - desde que seja justo". Embora, naturalmente, houvesse esperanças de que o partido governista não conseguiria passar sem grandes falsificações. E assim foi. No posto de votação onde eu estava, a propósito, o pró-governamental venceu. E não fez mal a ninguém. E, a propósito, a maioria das pessoas com quem falei estava lá por convicção, e não pelo dinheiro que estava tão na moda para falar. Certamente havia alguns que vieram somente para a recompensa monetária. Exceto que as forças pró-governamentais estavam pagando muito mais pelos votos na época - muitos foram oferecidos - eles estão de alguma forma em silêncio sobre isso agora.....

Tropas e forças especiais tentaram entrar em Kiev, mas foram viradas para trás na metade do caminho. Dizem que com a intervenção dos EUA, que anunciaram que se utilizassem tropas contra manifestações pacíficas bloqueariam todos os bens estrangeiros dos que estavam no poder. Se isto foi e, se for para ser considerado uma intervenção, então eu, por exemplo, sou apenas a favor de tal intervenção. Quanto ao apoio financeiro à oposição: é bem possível - os americanos o adoram. Exceto que o partido governante gastou uma ordem de grandeza maior, incluindo o orçamento para seus próprios fins. Depois, a propósito, os impostos foram recolhidos com seis meses de antecedência.

A mudança de poder ocorreu pela última vez com o mínimo de falsificações: o atual governo foi ativamente apoiado por quase metade da população, e muitos que simpatizavam com a oposição ficaram desapontados. É por isso que não existiam donzelas. Agora os apoiadores do partido atual estão desapontados. Gostaríamos de acreditar que ela será aprovada nas eleições. Certamente, eles não se perderão de forma alguma, embora seja uma pena. O mais importante é que eles perceberam que é possível lutar por seus direitos junto ao governo atual. Até agora, a nação ainda não se formou - a população é capaz de gosto, mas, infelizmente, não de ação sistêmica. Quando chegar o entendimento de que "a água nunca corre sob uma pedra rolante" e que a inação também será responsável de uma forma ou de outra, e principalmente com seus próprios direitos e liberdades, então talvez a mudança comece.

Quanto à Svetlana, é claro que eu poderia estar errado e ficaria feliz em estar errado, mas até agora não vejo nenhuma razão para isso.

Eu lhe disse - basta dar uma palavra à laranja e ele se revelará em toda a sua glória.
 
Swetten:
Eu lhe disse, basta dar a palavra ao laranja e ele se revelará em toda a sua glória.

Como fica embaixo da mesa?
 

Há mais de nós no exército. ))