[Arquivo! - página 424

 
Mischek:
Alisher Usmanov demitiu a gerência da editora Kommersant por "hooliganismo".

Ah, é verdade! Estalinismo e totalitarismo, e nenhuma democracia ou pluralismo de opinião.

E quando, a propósito, Chernomorsk será declarada uma cidade livre? E em que termos?

:)

 
- Você já leu sobre a conferência sobre fraude eleitoral? - PapaYozh dirigiu-se a VladislavVG. - O discurso de Nemtsov.

- Nemtsov é uma cabeça! - respondeu o questionador em um tom como se estivesse convencido disso com base em seu conhecido de longa data com Nemtsov. - E você leu o discurso que Shevchuk fez na reunião no Kremlin, aquela cidadela dos conservadores?

- Bem, o que há para falar... Shevchuk é uma cabeça! Ouça, TheXpert", ele se voltou para um terceiro comerciante em um panamá. - O que você diz sobre Yavlinsky?

- Vou lhe dizer francamente", respondeu TheXpert, "Você não põe o dedo na boca de Yavlinsky". Eu pessoalmente não colocaria meu dedo na boca dele.

E não menos envergonhado pelo fato de Yavlinsky não deixar TheXpert colocar o dedo na boca, ele continuou:

- Mas o que quer que você diga, eu lhe direi francamente - afinal, Akunin também é uma cabeça.

Os comerciantes levantaram seus ombros. Eles não negaram que Akunin também era uma cabeça. Mas foi o Prokhorov quem mais os consolou.
 
 
Swetten:
- Você já leu sobre...


A solidão das mulheres em um momento em que a juventude já passou e a velhice ainda não chegou é uma coisa assustadora.

Sinto muito.

 
PapaYozh:


A solidão de uma mulher em uma época em que a juventude acabou e a velhice ainda não chegou é uma coisa terrível.

Sinto muito.

Não projete suas fantasias sobre mim.

Ou você se reconheceu na passagem afinal de contas?

Isso realmente pica?

:)

 
 
Swetten:
....

Svetlana, por que você é tão agressiva? Você não jura, não se esquece de colocar caras sorridentes em seus postos, mas parece ter alguma raiva.

Sveta, o que você está fazendo?

 
PapaYozh:

Estatísticas.

O acesso a este site foi temporariamente negado....
 
Mischek:
<Anti-crisisisis piada>

Oh, merda, isso está um pouco à frente da curva. Temos a maior nota de cerca de 12 dólares neste momento.

Para mim, embolsar meu salário é um problema real :) graças aos caixas eletrônicos que não me deixam retirá-lo por completo (B.... c... n.... n....).

 
moskitman:
O acesso a este site foi temporariamente negado....


Só posso supor que eles tenham medo de deixá-lo entrar ;)

Está funcionando bem para mim.