[Arquivo! - página 425

 
PapaYozh:


Só posso supor que eles tenham medo de deixá-lo entrar ;)

Eu tenho tudo abrindo perfeitamente.

Ele abriu, o servidor deve ter sido sobrecarregado. O mapa interativo é muito mais informativo e visual.
 
moskitman:
Ele abriu, o servidor deve ter sido sobrecarregado. O mapa interativo é muito mais informativo e claro.


Como de costume, você está perdendo o ponto.

Acabou-se, estou pronto.

 
 

Mishek, não é engraçado para você? O Departamento de Estado paga com uma cara séria. Estes pagam para se organizar.

Por que você está surpreso com esses caras? O Departamento de Estado não o faz.

Você trabalha para o Departamento de Estado?

Qual é a manchete? "A Verdade Sobre". Isso é besteira, não é verdade. É propaganda.

 
SProgrammer:

Bear, você não acha engraçado? O Departamento de Estado paga com uma cara séria. Esses caras pagam para se organizar.

Por que você está surpreso com esses caras? O Departamento de Estado não o faz.

Você trabalha para o Departamento de Estado?

Qual é a manchete? "A Verdade Sobre". Isso é besteira, não é verdade. É propaganda.


Trabalho para o departamento de estado, sou um espião americano, sou funcionário de todas as concessionárias e também de metaquot.

Eu vou morrer, vou arder no inferno, que bastardo.

 
SProgrammer:

Mishek, não é engraçado para você? O Departamento de Estado paga com uma cara séria. Estes pagam para se organizar.

Por que você está surpreso com esses caras? O Departamento de Estado não o faz.

Você trabalha para o Departamento de Estado?

Qual é a manchete? "A Verdade Sobre". Isso é besteira, não é verdade. É propaganda.


Ok, eu desisto. Na verdade, trabalho para o Departamento de Estado. Fui recrutado quando estava fazendo o item seis na agenda do testador. Diga-me como você me descobriu.
 
Mischek:

Tudo bem, eu desisto. Na verdade, trabalho para o Departamento de Estado. Fui recrutado quando estava fazendo o número seis na agenda do testador. Diga-me como você me descobriu.


Bem, ele mesmo nos disse que trabalha lá na A.S.U. como administrador de folha de pagamento.

Lembro-me quando ele costumava falar conosco sobre ilhas e seus enormes lucros, mas agora ele está tão alto!

Ele deveria casar-se com Swetten e deixá-la beber seu cérebro!

 
Aí. Era disso que eu tinha medo. Isso significa que ele me encontrou no banco de dados pelo meu avatar.
 
Mischek:
Aí. Era disso que eu tinha medo. Isso significa que ele me encontrou no banco de dados pelo meu avatar.


Cuidado com seu avatar!

Eu, por exemplo, tive meus olhos, nariz, boca e orelhas removidos.

 
Merda. Já há uma batida na minha porta. Isso foi rápido. Adeus, amigos.