[Arquivo! - página 567

 
lizzavet:

Não pode haver apenas um graal - ele se reproduz bem)
O únicograal é o mercado (todos os tipos de bolsas não são mercados forex). Quantidades infinitas (em escala terrestre) de dinheiro, ganhos ilimitados e são invisíveis pelo mercado (ombros limitadores para pervertidos), nenhuma exigência para o trabalhador (você pode ser deficiente por baixo de uma refeição) o suficiente para ter um olho e um dedo. (Não é um milagre!?)
 
Tantrik:
O único graal é o mercado (todos os tipos de bolsas não são também mercados forex). Quantidades infinitas (em escala terrestre) de dinheiro, ganhos ilimitados e são invisíveis pelo mercado (ombros limitadores para pervertidos), nenhuma exigência para o trabalhador (você pode ser deficiente por baixo de uma refeição) o suficiente para ter um olho e um dedo. (Isso não é um milagre?!?)

Ainda bem que eles mantiveram um dedo, o mais importante.
 
(me dê um ritmo) I - passe.
 
Svinozavr:
(me dê um ritmo) I - passe.

60
 
Mischek:

60
120 Discoteca!
 
paukas:
120 Discoteca!

Não dirija, ele está na casa dos 40, ele vai sair do ritmo e ter uma arritmia.
 
Mischek:

Não diga besteiras, ele tem mais de 40 anos, vai perder o ritmo e ter uma arritmia.


a julgar por sua escrita, sua arritmia é a inveja dos jovens

que floresta, o fórum tem mais probabilidade de afundar do que Pedro para a floresta (mais um elogio indesejado do que um insulto)

 
Mischek:

Não seja ridículo, ele está na casa dos 40 anos, vai sair do ritmo e ter uma arritmia
e de qualquer forma - ele é um homem afetado por Narzan (c))
 
Ahhhh. Tenho que correr, o Sherlock está na sala.
 
Mischek:
A quem você está sugerindo isso?