[Arquivo! - página 418

 
Mischek:

Eu não sei, você tem que olhar o software. Embora tecnicamente não esteja prescrito em nenhum caso.
é interessante - o que você vai encontrar lá? que tipo de software poderia descobrir de quem é a cédula, se a cédula em si é anônima?
"...é mais fácil carregar um centeio do que um saco..."©
 
moskitman:
Como é possível descobrir de quem é a cédula, se a própria cédula é anônima?
"...é mais fácil carregar um centeio do que um saco..."©

Os dados vão para o servidor ik, de um laptop na seção eleitoral local você pode conectar e monitorar sua seção eleitoral a partir das duas urnas
 
Mischek:

Você não pode saber isso em princípio, como eu sei, é claro

Eu posso, em princípio - durante três anos eu trabalhei na ONG IKAR, uma das divisões da IKAR lidou com eles, nós nos comunicamos na sala de fumo.
 
mag2011:
Lá se foi o fumeiro, é óbvio que todos fumaram um pouco de algo. Rapazes, deixem-me desarmar a situação. É o seguinte: estou prestes a ter uma quantia redonda de dinheiro no outro dia. Cerca de 60 milhões de rublos. Parte do dinheiro eu sei onde colocar o longo prazo, e a quantia de cerca de 35 milhões ainda está em dúvida. Em rublos para sair acho que não (a qualquer momento eles podem fazer algo com ele), em imóveis também é um ponto de interrogação, depois do novo ano não se sabe quanto imposto levantar imóveis. Em geral, por um conselho de investimento sensato e comercial, prometendo agradecer-lhe!
Qual é seu objetivo? Para ganhar ou não perder? Por quanto tempo os fundos são liberados?
 
nadya:
Qual é seu objetivo? Para ganhar ou não perder? Por quanto tempo os fundos são liberados?
Eu não vou investir em Forex, já tenho tudo lá. Vou investir para que eu tenha paz de espírito até me aposentar. 15 anos
 
mag2011:
Eu não vou investir em Forex, já tenho tudo lá. Vou investi-lo para que tenha paz de espírito até minha aposentadoria. 15 anos


Como é bobagem "manter todos os ovos em uma cesta", eu deveria diversificar. Ou seja, diversificar.

Se você não está tentando lucrar com isso, mas apenas para mantê-lo, vale a pena dividi-lo e colocá-lo em bancos de alguns países desenvolvidos.

Em metais preciosos/pérolas você também pode mantê-los em parte, mas a questão de "onde mantê-los" permanecerá relevante.

 
mag2011:
Não vou investir em divisas, já tenho tudo lá. Vou investir para que eu tenha paz de espírito até me aposentar. 15 anos

"Eu não vou entrar no forex", mas estou pedindo neste fórum)

Comprar um pequeno centro comercial em uma cidade em expansão

 
nadya:

"Eu não vou entrar no mercado forex", mas estou pedindo neste fórum)

Comprar um pequeno centro comercial em uma cidade em expansão


Uma pessoa não familiarizada com os negócios neste caso pode ser deixada muito facilmente sem dinheiro e sem um negócio.
 
mag2011:
A quantidade de cerca de 35m ainda está em dúvida.

Em seixos certificados.

Você também pode tentar investir em empresas que trabalham com tecnologia de economia de energia e produção de energia ecologicamente correta. No Japão, por exemplo.

Não faz muito tempo que surgiu uma atualização efetiva para as turbinas eólicas. E o tema é a tendência em geral. Especialmente no Japão.

PapaYozh:

Em metais/pedras preciosas também é possível mantê-los em parte, mas a questão de "onde mantê-los" permanecerá relevante.

Em um cofre-forte. É melhor pagar uma taxa por confiabilidade. Nos últimos anos, os retornos sobre as pedras preciosas parecem ser muito mais altos do que sobre os metais, exceto que pode ser um pouco tarde, os preços estão mordiscando.