[Arquivo! - página 426

 
Disseram-me para me vestir calorosamente. Eles disseram que me levariam para a Sibéria para limpar a neve. Tudo isso.
 
Mischek:
Caramba! Eles já estão batendo na minha porta. Isso foi rápido. Adeus, amigos.


Sim, não. Esse deve ser o bônus do Departamento de Estado para o reposicionamento do fórum metekwot.

Abra-se, não tenha medo!

 
Mischek:
Disseram-me para me vestir calorosamente. Disseram que me levariam para a Sibéria para limpar a neve. Tudo isso.


Bem, é nosso!

Neve para as Olimpíadas de Sochi.

Que desastre... Eles não vão pagar por isso, têm tudo cortado...

 
Eu não tenho botas. O coronel disse que ele resolveria tudo por uma garrafa de vodka e não temos que ir, pois não tenho valenki. E o capitão (que se parece com Komarov), quando o coronel virou as costas, me pediu para contratá-lo no Departamento de Estado.
 

Sim... Vocês são todos tão complicados na cabeça. É isso que está em jogo - você não concorda, porra. :)

 
SProgrammer:

Sim... Vocês são todos tão complicados na cabeça. É isso que está em jogo - você não concorda, porra. :)



Castor, expire já!
 
SProgrammer:

Sim... Vocês são todos tão complicados na cabeça. É isso que está em jogo - você não concorda, porra. :)



Conte-me sobre isso. Eu mesmo tenho lutado toda a minha vida. Eu não preciso de uma cabeça tão complicada. Às vezes até invejo você e o Capitão Worms...
 
 

:) Eu sabia que ficar inquieto na vida o deixaria amargo. :)

O sentido da vida é fazer morrer a vaca de seu vizinho. Ocupar Wall Street, também. Fodas dissidentes.

Vamos salvar a Rússia, vamos cagar em três anos. :)

 
Mischek:

+100 para você para todas as informações