[Arquivo! - página 206

 
granit77:
Não seja preguiçoso, escreva, porque meus dedos estão prestes a se desgastar. Todos reclamam no fórum, mas é uma chatice escrever para apoiar.
E você está certo sobre a cor.


Eu não sei, eu não sei. Tenho todos os elos no lugar. Você também deve especificar o navegador

Tenho cromo e não tenho problemas.

 
Vinin:


Eu não sei, eu não sei. Tenho todos os elos no lugar. Você também deve especificar o navegador

Tenho cromo e não tenho problemas

Você deve ter um plano. Não consigo vê-lo em Mozilla ou Chrome. Embora eu não tenha usado pessoalmente este link, não é bom.

P.S.
Você deve estar brincando comigo. O link é destacado, portanto, certamente será visível.
 
Vinin:


Eu não sei, eu não sei. Tenho todos os elos no lugar. Você também deve especificar o navegador

Tenho cromo e não tenho problemas

Eu tenho Opera, devo limpar o cache novamente?
 
O IE não consegue ver o link em meu celular (PDA), mas felizmente eu tenho o fórum em meus favoritos, caso contrário eu teria "entendido errado".
 
Vinin:


Eu não sei, eu não sei. Tenho todos os elos no lugar. Você também deve especificar o navegador

Eu tenho cromo e não há problema

bem, minha captura de tela mostra que tenho ópera (Versão:11.51), e o botão start from win7 também é visível

Alguém envie uma mensagem para Servicedesk.

 

foi uma campanha de marketing "all to the mt5 vorum".

;)

 
São apenas os estilos (fundos de botões) que explodiram, os webmasters devem ter feito algo errado com o fórum.
 

É sexta-feira_ ou então o webmaster jogou uma garrafa no iPad e a tinta saiu...

 
Por demanda popular, você verá uma entrevista monóloga com o diretor de forex em nosso canal.
 

Primeira parte - "A cabeça que fala no buraco de gelo".

Segunda parte - "Quatro laranjas como símbolo de sucesso"