[Arquivo! - página 417

 
nadya:
Acontece que, em teoria, é fácil determinar para quem cada indivíduo em particular votou...

Somente se uma espreitar na "bandeja" para a CAIB.
 
nadya:
Acontece que, em teoria, é fácil determinar para quem cada indivíduo em particular votou...

Eu não sei, você tem que olhar o software. Embora tecnicamente não esteja prescrito em nenhum caso.
 
moskitman:

Somente se você olhar a 'bandeja' para a CAIB.
Bem, isso é diferente. Referia-me especificamente a espreitar através da eletrônica
 
nadya:
Bem, isso é diferente. Eu queria olhar especificamente para a eletrônica
não
 
mag2011:
Lá se foi o fumeiro, é óbvio que todos fumaram um pouco de algo. Rapazes, deixem-me desarmar a situação. É o seguinte: estou prestes a ter uma quantia redonda de dinheiro no outro dia. Cerca de 60 milhões de rublos. Parte do dinheiro eu sei onde colocar o longo prazo, e a quantia de cerca de 35 milhões ainda está em dúvida. Em rublos para sair acho que não (a qualquer momento eles podem fazer algo com ele), em imóveis também é um ponto de interrogação, depois do novo ano não se sabe quanto imposto levantar imóveis. Em geral, por um conselho de investimento sensato e comercial, prometendo agradecer-lhe!
Metade para Niroba em gestão fiduciária, a outra metade para investir em tabaco e álcool; após o aumento dos impostos especiais de consumo para vender, os lucros - para beber e fumar.
 
moskitman:
não

Você não pode saber isso em princípio, e eu também não.
 
nadya:
Bem, isso é diferente. Eu queria olhar especificamente para a eletrônica
Existe tal coisa. É chamado de criptanalisador térmico. :)
 
mag2011:
Lá se foi o fumeiro, é óbvio que todos fumaram um pouco de algo. Rapazes, deixem-me desarmar a situação. É o seguinte: estou prestes a ter uma quantia redonda de dinheiro no outro dia. Cerca de 60 milhões de rublos. Parte do dinheiro eu sei onde colocar o longo prazo, e a quantia de cerca de 35 milhões ainda está em dúvida. Em rublos para sair acho que não (a qualquer momento eles podem fazer algo com ele), em imóveis também é um ponto de interrogação, depois do novo ano não se sabe quanto imposto levantar imóveis. Em geral, por um conselho de investimento sensato e comercial, prometendo agradecer-lhe!
Comprar bens imóveis em algum país tranquilo. Ou uma carteira de metais preciosos - ouro, prata, platina, paládio, césio. Você poderia estocar plutônio - mas isso é mais complicado.
 
tara:
Metade a ser mantida em confiança pela Niroba, a outra metade a ser investida em tabaco e álcool; após o aumento do imposto especial de consumo, vendê-la, beber e fumar os lucros.
Não o tenho em confiança; eu mesmo administro a quantia necessária. É por isso que não vejo qual é o sentido disso.
 
tara:
Metade à Niroba para a gestão fiduciária, a outra metade para investir em tabaco e álcool; após o aumento do imposto especial de consumo para vender, os lucros para ser bebido e fumado.

A outra metade para VictorArth!

E eu mesmo estou bebendo baldes de Validol.

:)