[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 405

 
Rossi:


Aberto...

Devo acrescentar: a variação do lote melhora os resultados comerciais, por exemplo, mesmo com alguns negócios de perda lenta, por exemplo, atravessando os vagões? Afinal de contas, o testador só fornece um lote imutável, e mudar o lote - começa um ou - é um martin !!!!!!

Procure na INTUIT uma solução para este problema em algum lugar nas palestras. Não é tão trivial quanto possa parecer.
 
alsu:
Procure na INTUIT uma solução para este problema em algum lugar nas palestras. Não é tão trivial quanto possa parecer.

este é um site ? me dê um link ? porque aqui são discutidas questões sérias aha...
 
Rossi:

isto é um site? você pode me dar um link? é uma discussão séria, sim...
Deixe-me ver se consigo encontrá-lo.
 
Aqui lemos a seção "Relação entre previsibilidade e taxa de retorno" (desconsiderando o fato de que se trata de redes neurais), e tudo antes e depois também. Há muitas informações úteis para os iniciantes.
 
Basta ter em mente ao calcular que a distribuição das cotações não é gaussiana.
 
Rossi: Isto é um site? Pode me dar um link? É uma discussão séria, sim...
Ninguém está dizendo que estão. Este fio é um fio de descarga, é onde as pessoas têm um descanso específico. Você deve abrir um novo tópico e fazer essas perguntas lá.
 

Atrevo-me a sugerir uma pergunta de um nerd.

Espera-se que todos tenham visto uma competição de montar um touro de cowboy.

Você poderia simplificar abstratamente o quadro e deixar o touro correr pelo corredor.

Duas opções:

1. Um corpo fica de lado com uma fantasia nas mãos, o que muda a massa do touro e clica em dois botões.

O vaqueiro vai fazer isso?

2. a mesma variante com a mudança do fluxo de tempo (somente para o touro).

Será que isso ajudará?

 

Precisamos formalizar o problema - como a massa do touro muda, como ele interage com o vaqueiro, o que fazem os botões misteriosos, e quais são as condições necessárias para o cara cair?

... Ou você acabou de jogar demais o console? ))))

 

Mostre suas estatísticas.

O que a Sociedade para a Prevenção da Crueldade para com os Animais pensa sobre isso?

Existe vida em Marte?

Qual é o peso do touro na NU e será permitido que tal touro saia do paddock para competição?

Você já jogou L2?

Eu sou um nerd, sou um nerd...

Esclareça seus termos de resposta ao nível de suas capacidades.

 
Dersu:

Mostre suas estatísticas.

O que a Sociedade para a Prevenção da Crueldade para com os Animais pensa sobre isso?

Existe vida em Marte?

Qual é o peso do touro na NU e será permitido que tal touro saia do paddock para competição?

Você já jogou L2?

Eu sou um nerd, sou um nerd...

Esclareça seus termos de resposta ao nível de suas capacidades.

Favor especificar a marcação da erva daninha