[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 404

 
Acontece que assim )
 

o indicador mostra uma probabilidade de 75% de entrada correta.

qual é o tamanho ideal do lote do depósito ao entrar em uma posição ?

qual é o tamanho do lote em caso de falha? - qual é o tamanho de lote ideal para entrar na posição ?

qual é o tamanho do lote se a posição falhar novamente?

 
É aqui que se discute a matéria pura, que não está relacionada ao comércio. Procure a linha da Reshetov sobre problemas de probabilidade. Tem até um nome muito parecido - provavelmente apesar desta linha :)
 

e eu não tenho nada a ver com comércio, o que o faz pensar isso? Pura matemática, nada pessoal, devo abrir minha própria filial?

 
Como queira, Rossi. As perguntas são muito gerais, na verdade, há algo por trás delas. Num relance, a distribuição planejada de saque. Isto não é pura matemática, mas o mais difícil, a mais aplicada terwer & statistics.
 

estatísticas - sim, não um testador... por exemplo, não consigo entender, estimei se é melhor negociar de uma forma, por exemplo, de uma forma longa, mas não consigo calculá-lo...

é difícil calcular o tamanho do próximo lote? por exemplo, se eu o diminuir, deixá-lo inalterado ou aumentá-lo e por quanto?

Se você o aumentar, é um martingale, e se você abrir na direção oposta com um lote aumentado, é um anti-martingale. Somos ensinados que ambos são maus. É mal ou não?

 

o testador pode calcular na história a probabilidade de uma entrada de indicador correta? Será que para a maioria dos indicadores é 50% ou não?

 

Proponho o critério Rossi ( Rossi_test) - o indicador passa o histórico e gera sinais (compra), após o qual o preço aumenta 3% do preço de compra com um drawdown não superior a 1%.

se a probabilidade de entrada correta for superior a 70%, o indicador é satisfatório. (ou seja, será um graal?)

alguém vai pelo menos testar um mcd sobre este critério?

 
Mischek:

Sugiro abrir um tópico separado, apagar posts anteriores.


Abra-o...

Devo acrescentar: a variação do lote melhora os resultados comerciais, por exemplo, mesmo em alguns negócios de perda lenta, por exemplo, atravessando vagões? Afinal de contas, o testador só fornece um lote imutável, e mudar o lote - começa um ou - é um martin !!!!!!

 
Rossi:


Aberto...

Devo acrescentar: a variação do lote melhora os resultados comerciais, por exemplo, mesmo em alguns negócios de perda lenta, por exemplo, atravessando os vagões? Afinal de contas, o testador só fornece um lote inalterado, e mudar o lote - começa um ou - é um martin !!!!!!


Ninguém precisa deste absurdo, é duplamente desnecessário neste fio