FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1732

 
Lesorub:

Eu não quero dizer merda nenhuma...

Estou falando de entrar no indicador

Bem, antes de mais nada, seu canal está mal configurado. Os extremos devem estar entre pontos. E seu canal não é passado, mas presente, não é válido. Em segundo lugar, não, eu não trabalho com limites apenas com canais, preciso da confirmação de outros métodos, em particular de volumes e aglomerados, de opções. Embora eu possa utilizar limitadores em níveis. Com uma breve parada.
 
vng_nemo:

Aqui na imagem da tela estão os níveis agregados de todos os contratos. Na verdade, eles são contados separadamente, incluindo os níveis semanais. E os níveis intraday são calculados on-line.

Imagine uma boneca matryoshka - este é o modelo. Mas esta boneca aninhada não contém apenas a mesma boneca aninhada; ela tem ramificações na forma de bonecas aninhadas similares. E nestas matryoshkas, o capital está fluindo, tudo para enganar os otários.

Quando um contrato está apenas começando a ser negociado, vale muito, e os vendedores vendem o contrato para indicar a faixa de movimento de preços para toda a duração da negociação no contrato. Quando o preço se aproxima de um nível, onde começam as perdas para o vendedor da opção, os vendedores descontam os contratos vendidos para os compradores e rolam a posição. É por isso que os níveis aumentam o preço de um lado e o afastam do outro.

Tudo está correto, exceto on-line.

Aqueles que calculam on-line têm apenas volume à sua disposição, não há OM, então eu acho que é um exercício inútil, funciona, mas há muito ruído e os movimentos são muito pequenos e multidirecionais.

Leo Levin tinha QST com uma pilha de opções, por isso era possível calcular algo para o futuro, infelizmente eu não conseguia encontrar tal programa.

 
stranger:

Tudo está correto, exceto on-line.

Aqueles que calculam on-line têm apenas volume à sua disposição, não há OM, então eu acho que é um exercício inútil, funciona, mas há muito ruído e os movimentos são muito pequenos e multidirecionais.

Leo Levin tinha QST com uma pilha de opções, por isso era possível calcular algo para o futuro, infelizmente eu não conseguia encontrar tal programa.

Há uma mesa opcional e uma fita, e é o mesmo que uma profundidade de 1. Ou seja, no convés você vê intenções, e na fita você vê o cumprimento do desejo por lance ou por pedido.
 
vng_nemo:
Há uma mesa opcional e uma fita, que é como um copo com uma profundidade de 1. Ou seja, na mesa você vê intenções, e na fita você vê o cumprimento do desejo por lance ou por pedido.
Portanto, exatamente, a profundidade 1 é zero.
 
stranger:
Então, exatamente, profundidade 1, isso é zero.
Bem, é uma questão de opinião. Você pode calcular o delta (NÃO a opção delta), assim você pode calcular onde a curva está naquela greve também. E se recolhermos o delta cumulativo da greve para cada dia, podemos ver as estatísticas.
 

Surgiu uma coisa assim.

 
vng_nemo:

Você sabe tanto sobre comércio profissional, que é um desastre do caralho!

A vida não é difícil?

 

fotojopagem:

 
stranger:

Estranho, você é uma criança, não é?!

Ainda estou lembrando, e você ainda está verde.

 
Vadens:

Você sabe tanto sobre comércio profissional, que é um desastre do caralho!

A vida não é difícil?

Bem, de que outra forma você trocaria, em fichas ou algo assim? A única coisa que importa no mercado é o dinheiro que você coloca no mercado, a contabilidade. Você aprende a dirigir como um gatinho, mas depois você se acostuma e faz tudo em automático. Aqui é a mesma coisa. E se você quer se tornar um profissional, você tem que aprender a coragem do carro, e então ninguém vai nem mesmo enganá-lo no posto de serviço.