FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1733

 
Lesorub:
agora me diga onde entrar e para onde...

Eu sou eu... w)))))

Vadens:

Estranho, você é uma criança prodígio, não é?!

Ainda estou lembrando, e você ainda está verde.

Mm-hmm).

 
Aqui está uma mesa opcional com profundidade total e eu não consigo encontrá-la.
 
vng_nemo:
De que outra forma você trocaria, com mentiras ou o quê? A única coisa que importa no mercado é o dinheiro que você coloca, a escrituração contábil. Você aprende a dirigir como um gatinho e depois se acostuma e faz tudo em automático. Aqui é a mesma coisa. E se você quiser se tornar um profissional, você tem que aprender a coragem do carro e ninguém vai nem mesmo enganá-lo na estação de serviço.
!)))
 
vng_nemo:
De que outra forma você trocaria, com mentiras ou o quê? A única coisa que importa no mercado é o dinheiro que você coloca, a escrituração contábil. Você aprende a dirigir como um gatinho e depois se acostuma e faz tudo em automático. Aqui é a mesma coisa. Se você quer se tornar um profissional, você tem que aprender a coragem do carro. Então você não será enganado por ninguém na estação de serviço.
Diga algo sobre o carrinho com o velho nag.......... Eu acho que nunca entrarei em um carro com um automático.
 

Irritar a Eura com limites:

 
stranger:
Uma semana, por enquanto, se eles não conseguirem, nós o estenderemos).
Velho... que merda é essa))) Não é como se você fosse um conas antes.
Yo, yo, yo, yo, yo... ))))))))
 
Vizard_:
Velho... que porra é essa?) Você nunca tinha sido um conas antes.
))))))))

Todos eles correram para seus buracos e não se moveram, então Lesha já foi eliminada)

Ilya foi encurralado, ele só agora começou a rastejar para fora))))

Diga-me onde está a mesa de opção.

 

O que você acha?

 
Lesorub:

fotojopagem:

Decente.

Como você desenhou isto?

 
Lesorub:

Irritar a Eura com limites:

A noite já estava marcada, mas não havia motor durante a noite ))))