FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1737

 
Lesorub:

Irritar a Eura com limites:

Por que estragar o momento, o boneco não vai longe de qualquer maneira
 
Alexey Busygin:

Oh, meu Deus, não é nem meio tempo.

Ei! o que há de novo?

Que metade... Alesha))) Uma semana foi o negócio.
O garoto disse, o garoto fez. Feiticeiro é a honra e a consciência de nossa época).
Nada de novo. Tudo é previsível, enfadonho...
 
Alexey Busygin:
Por que estragar o movimento, Doll não vai longe de qualquer maneira
Fale-me sobre Doll... como ele é?))
 
Vizard_:
Que metade... Alesha))) O negócio foi por uma semana.
O garoto disse, o garoto fez. Feiticeiro é a honra e a consciência de nossa época).
Nada de novo. Todos previsíveis (seus sujeitos de teste são mais ou menos chatos).
Lesha ontem não sabia se estava comprando ou vendendo euros, MMMoguchy teve um ataque, Ilya desapareceu, então o que fazer com eles?)))
 
stranger:
Lyosha não sabia se ontem estava vendendo ou comprando euros, MMMoguchy teve uma apreensão em geral, Ilya está faltando, então o que fazer com eles?))
Como sempre... compreender e perdoar))))
 
stranger:

Sim, não há OI online, os volumes que ela vem colocando.

Como uma opção de compra, você comprou uma greve de opção de compra 1,10, por 10 pips, alguns dias antes do vencimento o preço é 1,09 e o prêmio sobre sua opção é 40. Você entendeu?

Os OI e os OB's são aplicados pela coruja

você comprou uma opção de compra em uma greve de 1,10, você deu um prêmio de 10 para o corretor.

O preço é de 1,09. O prêmio é de 40.

Por que eu compraria uma opção de compra de você a 40? A esse preço, posso comprá-la de meu corretor.

Eu posso, mas não o farei porque o preço está em baixa.

e se o preço não for superior a 1,10 mais um prêmio até o vencimento, você pode limpar seu traseiro com esta opção.

 
pako:

OI e OB's owl's

você comprou uma opção de compra na greve 1.10, deu um prêmio de 10 para o corretor.

O preço é de 1,09. O prêmio é de 40.

Por que eu compraria uma opção de compra de você a 40? A esse preço, posso comprá-la de meu corretor.

Eu posso, mas não o farei porque o preço está em baixa.

e se não estiver acima de 1,10 mais um prêmio por expiração, você pode limpar seu traseiro com ele.

Que assim seja).

Abra o TOC e me mostre como o OI muda online, eu darei uma olhada).

 
Vizard_:
Que metade ... Alyosha)))) Durante uma semana, acordado.
O garoto disse - o garoto disse. Feiticeiro é a honra e a consciência de nossa época).
Nada de novo. Tudo é previsível, enfadonho...

Não, eu acho que você esqueceu, nós não concordamos em nada.

Mas no início você disse que levaria uma semana, e depois você disse que não levaria nem duas semanas. Mas, vamos lá, o principal é que você voltou a si!

Agora você pode dizer: "A história de como Leha silenciou o Wizard por uma semana".

 

Aqui está uma mesa opcional, uma mesa completa, compare-a com o TOC e chore.

 
Vizard_:
Fale-me de Kukla... como ele é?)))
Como Orff, o principal é não jogar o bastão longe e não deixar os gatos entrarem.