FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1728

 
vng_nemo:
Não me importo - deveria fazer mais sentido para eles. Embora uma pessoa inteligente possa olhar para o wiki.
Você está superestimando os adolescentes novamente, eles nem mesmo seguem links, não conhecem o Google e aqui está um Wiki... ))))
 
Velho, me diga melhor, por que dois meses atrás você gostava do canil com a lua e agora da eura com o astral? qual é o vento nestes anos não jovens?
 
stranger:
A propósito, você está certo sobre a venda do Euro, vou postar níveis para entrar no Sell no fim de semana, deixá-los expirar e assentar, será uma imagem clara.
Eu venho vendendo desde a noite anterior, então por que eu deveria me enforcar?
 
alguém quer vender o iene por um pouco de companhia? porque há aqui um filho da puta que não tem volume suficiente.
 
iIDLERr:
e estou acordado desde ontem à noite, por que deveria me enforcar?
Aqui, veja, há um fator que garantirá os vôos nas próximas duas semanas - a expiração dos contratos futuros. Agora, eles vão mudar para um novo contrato. Em resumo, é novamente carne.
 
iIDLERr:
alguém quer vender o iene por um pouco de companhia? porque há aqui um filho da puta que não tem volume suficiente.
Filho da puta, quando você se atualizar, você vai se envergonhar do que escreveu ontem.
 
Lesorub:
Não é um pouco cedo?
Três Jamiesons, um na bota. Por que se preocupar?
 
iIDLERr:
e eu fiquei acordado a noite toda, então por que eu deveria me enforcar?

Sim.

Quem se importa com este alarido, não é disso que estou falando.

Porque todos os argumentos e discussões se resumem a "eu vendi", "eu comprei". Quem se importa, porra?

 
Lesorub:
Por que não compramos um?
Eu não quero saber, vamos comprar)
 
vng_nemo:
Aqui, veja, há um fator que garantirá os vôos nas próximas duas semanas - a expiração dos contratos futuros. Haverá agora uma transferência para um novo contrato. Em resumo, é novamente carne.
Na próxima semana, no segundo semestre, acho que eles começarão a virar grandes volumes.