FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 863

 
Ishim:

canadense no disco. (e não me chame de professor, estamos prestes a perseguir a liquidez de demonstração em demonstração, palhaço)

(você não é o professor, nós vamos demonstrar a liquidez na demonstração). Vá vender batatas, Lame-o )))))) )))).

 
vaz:
Às vezes, à noite, parece que ninguém conhece a medida. Eles estão se machucando em uma polpa. Em combinação com o que eles compram?

USDCAD

Pessoas instruídas não falam de cruzes)

Ishim:

canadense está no disco. (e não me chame de professor, agora vamos perseguir a liquidez de demonstração em demonstração, palhaço)

doppy canadense não é o seu forte! Vá vender batatas, Shovelhead )))).

Obrigado, O Professor

 
Chif é particularmente agradável ao olho...
 
vaz:

)))))

 
Lesorub:
O chif é particularmente agradável ao olho...
Imagine seu chif, estou olhando para ver para onde vai a libra, 57 ou mais. Oh, vamos lá, o tempo dirá, vou para a cama.
 
Lesorub:
Cheef é particularmente agradável aos olhos...
e o cabeludo me faz rir )))) (e ele nunca encontrou o machado lol))))))))))))
 
Lesorub:
Cheif é particularmente agradável ao olho...
Louvor )))) O Cheif tem classe )))) Por outro lado, o comércio da libra é bastante vulgar)))
 
Você tem que observar a moda. Todo mundo bate e você bate. Todo mundo é um cheif e você é um cheif. Caso contrário, desculpe-me, você é um "babaca" imundo.
 
vaz:
Você tem que observar a moda. Todo mundo bate e você bate. Todo mundo é um cheif e você é um cheif. Caso contrário, desculpe-me, você é um "babaca" imundo.
Qual é o objetivo de perseguir movimentos em pares diferentes? ))) É suficiente aumentar o lote ou lotes em um ))))
 
artikul:
Para que serve perseguir os movimentos em diferentes pares? ))) É suficiente aumentar o lote ou lotes em um deles ))))
Você está certo, mas enquanto você está em um mercado específico, seu "vizinho" começa a se mover mais de 1000 pontos e começa a parecer que você é o único que pode vê-lo. Você faz uma aposta rápida e fica no intervalo por meio ano. É assim que as coisas são.