FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1727

 
vng_nemo:

Hi.

Eu não sou nem para um nem para o outro. Não estou adivinhando. Eu sou um cata-vento, estou trabalhando a longo prazo. O primeiro sinal a ser preparado é a travessia LF. Em seguida, eu configuro o canal para corrigir (na última captura de tela - para se mover para baixo), aguardo um movimento para o nível e pulo (ou seja, para cima) e entro. Acontece que eu entro por impulso contra a correção. Pare atrás do mínimo de correção. Não vou mostrar o TP, apenas em particular, porque não anuncio os objetivos.

Esta abordagem, como o autor do modelo corretamente colocou, me permite "cortar o mato" enquanto outros estão correndo pelo campo com o rabo nu.
 
iIDLERr:
Velho, você ainda está aqui ou já tomou lua?

A propósito, o motivo do aumento do euro ontem foi o esconderijo nos futuros da última sexta-feira e a fixação de opções de venda de ontem, que serviu de catalisador, tanto para a cauda abanando o cãozinho)

Quando o cãozinho abana a cauda é tudo bom, mas quando não é....

 
vng_nemo:
Esta abordagem, na expressão apropriada do autor do modelo, permite "cortar o filo" enquanto o resto de nós corremos pelo campo com o rabo nu.

Como você pode dizer isso sobre os pobres garotos...?

Malvado você e Idler....

 
A seguir. As pás do futuro não foram deliberadas, os vendedores mimados povaram mm e foram punidos por isso.
 
iIDLERr:

Que pena. aqui está a entrada, aqui está o alvo. você acha que isso tornará os papuas locais mais ricos?

р 1721

Não é essa a questão. Para mim é apenas um tabu. Eu não quero ser um objeto de alimento para os trolls. Eles não entendem que a perda é parte do sistema de troll. Estou farto até aqui com outros recursos. Aqui é a mesma merda. O desejo sincero de ajudar é percebido como um esquema estúpido. E quando você não mostra o comércio, então não há nada com que se preocupar, respectivamente, menos razão para implicar. As brigas são improdutivas.
 
stranger:

Como você pode dizer isso sobre os pobres garotos...?

Malvado você e Idler....

Não sou nem mau nem gentil. Estou indiferente.
 
vng_nemo:
Eu não sou nem mau nem gentil. Eu sou indiferente.
Sem palavrões também, eles vão pensar que você me mandou embora.
 
stranger:
A seguir. O açambarcamento das ações nos futuros não foi deliberado, os vendedores de spinoff açambarcaram mm e foram punidos por isso.
Eu avisei os vendedores de spinoff diretamente e inequivocamente - eles vão comprar tudo de volta, eles derramaram 70 bilhões no BCE para isso. Somente um idiota não conseguia entender.
 
stranger:
Sem palavrões também, eles vão pensar que você os enviou
Não me importo - deveria fazer mais sentido para eles. Embora uma pessoa inteligente possa pesquisar no wiki.
 
vng_nemo:
Eu avisei os vendedores de spinoff diretamente e inequivocamente - eles comprarão tudo de volta, eles derramaram 70 bilhões no BCE para este fim. Somente um idiota não conseguia entender.
A propósito, você está certo sobre a venda do euro, no fim de semana eu vou definir os níveis para entrar na venda, deixá-los expirar e se instalar, haverá uma imagem clara.