FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1725

 
Lesorub:

os topos não são trabalhados:

e os inferiores são moldados pelos limites da hora:

Obrigado, quero contos com uma troca positiva...)
 
Alexey Busygin:
Eh! volte a virar a cabeça novamente, cherter queria dizer que deve haver muitas pessoas boas, mas não tantas, você pelo menos coloca suas postagens juntas, em um ou dois ou alternadamente com outros membros do fórum.
Muito obrigado pelas amáveis palavras!!! Bem, eu faço - a noite tinha acabado - uma a uma, respondendo a todos, por mais que eu achasse necessário. Não é minha culpa que não haja ninguém no bate-papo pela manhã +7GMT!!! Na hora do almoço, eles apenas começam a subir. Aqui eu estava conversando com você à noite para que você não tivesse notado - teria parecido que eu não estava aqui de jeito nenhum ... Se eles não conseguem entender, a culpa não é minha! Gente estúpida, o que você pode fazer?
 
Lesorub:

com um tee...

Não com o yen....) Os japoneses dizem uma coisa (a última coisa que ouvi foi um forte desejo de fortalecer a moeda), na prática é diferente novamente.
 
Lesorub:

com um tee...

Ilyusha, sua GURA lhe disse para vender a libra, não para comprar)
 
vng_nemo:

..... Veja a minha última captura de tela - o preço voltou à primeira velocidade e diminuiu a velocidade. Não seja preguiçoso, pegue qualquer ferramenta e arraste o peru através da história. Você encontrará milhares de exemplos em diferentes escalas onde isto é exatamente o que acontece. Porque não pode ser de outra forma. A partir da palavra nunca.

Os poderosos fizeram aqui uma tal confusão que nenhum cão de caça pegaria o rastro certo. ))

Por favor, aponte o dedo para onde ver a referida tela e o indy.

 
Lesorub:

EUR/JPY em termos de venda poderia ser considerado...)
 
Lesorub:
tratar o Pokémon...
Eles já se lavaram e estão tentando se reerguer, não é divertido com eles.
 
Lesorub:

Os bancos europeus e japoneses estão agora oficialmente trabalhando em direções diferentes e uma queda neste par tem uma alta probabilidade agora.
 
vaz:
Os bancos europeus e japoneses estão agora oficialmente trabalhando em direções diferentes e uma queda neste par tem uma alta probabilidade neste momento.

primeiro a dívida, depois toda a treta das notícias...

 
Lesorub:

primeiro as dívidas, depois todas as besteiras de notícias...

hee