FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1729

 
stranger:

Sim.

Quem se importa com este alarido, não é disso que estou falando.

Porque todos os argumentos e discussões se resumem a "eu vendi", "eu comprei". Quem se importa, porra?

Estou aqui para o grupo, para o perfil. O que há para discutir?
 
stranger:
Na próxima semana, no segundo semestre, acho que eles começarão a transferir grandes volumes.
Isso não é certo. Na segunda-feira, na abertura, os contratos que estiverem fora do dinheiro serão lançados no mercado. Acho que eles os fecharão imediatamente e investirão em um novo contrato. Em geral, veremos, abriremos sobre o fato.
 
iIDLERr:
os alvos estão no perfil. o que há para discutir?
Bem, estou curioso sobre o conjunto e o escopo. Porque aqui não há nada além de flautim. Pergunto-me a que pontos você está prestando atenção.
 
vng_nemo:
Por isso, estou curioso sobre seus pensamentos sobre o conjunto e o volume. Caso contrário, tudo aqui é um alagamento. Pergunto-me a que pontos você está prestando atenção.
Oh, eu me juntarei a vocês.
 
iIDLERr:
Eu não quero saber, vamos comprar)
outro bazar...
 
vng_nemo:
Por isso, estou curioso sobre seus pensamentos sobre o conjunto e o volume. Caso contrário, tudo aqui é um alagamento. Pergunto-me a que pontos você está prestando atenção.
você estava escrevendo no outro dia... Estou interessado no aglomerado e no volume de vermelho e verde. depois estou tentando estimar onde os deltas estão puxando.
 
vng_nemo:

o layout está correto?

a marcação em zig-zag está sendo construída?

Os parâmetros estão especificados no indicador 34-13-5?

No ouro, ele não mostra as marcas para arrastar o indicador para extrema

 
Lesorub:

o layout está correto?

a marcação em zig-zag está sendo construída?

são os parâmetros prescritos no indutor 34-13-5 ?

Sobre o ouro, não vejo nenhum marcador que possa ser usado para arrastar o indicador para extremos

O indicador não tem parâmetros. Sem nenhum parâmetro. Você pode definir as cores, remover ou adicionar os elementos gráficos embutidos e...é isso!!!

A essência é a seguinte - você terá que definir dois extremos por si mesmo, selecionando e arrastando dois pontos. Você pode esboçar até dez intervalos, mas você tem que indicar o número do conjunto nos parâmetros. A numeração começa com 0 (por padrão).

Quanto aos extremos a serem tomados, é uma questão de experiência e prática. Uma dica - use a definição de tendência Elliott.

Se os marcadores não estiverem visíveis, então clique com o botão direito no gráfico - lista de objetos - objeto "seta" - selecionar - definir o preço e o tempo atual através das propriedades.

A marcação em sua captura de tela está errada. Especifique a ferramenta e a TF e eu a desenharemos corretamente.

 
iIDLERr:
Eu estava escrevendo no outro dia... Há muito tempo eu queria falar com amadores de cluster, e há muito tempo eu venho tentando fazer isso.
Há muito tempo eu queria falar com um revendedor amador de aglomerados. Você toma um delta por um certo período ou o quê?
 
vng_nemo:

O peru não tem parâmetros. Sem nenhum parâmetro. Você pode definir cores, remover ou adicionar gráficos embutidos e...isso é tudo!!!

A essência é a seguinte - você mesmo deve especificar dois extremos, selecionando e arrastando dois pontos. Você pode delinear até dez extremos, mas você tem que indicar o número do conjunto nos parâmetros. A numeração começa com 0 (por padrão).

Quanto aos extremos a serem tomados, é uma questão de experiência e prática. Uma dica - use a definição de tendência Elliott.

Se os marcadores não estiverem visíveis, então clique com o botão direito no gráfico - lista de objetos - objeto "seta" - selecionar - definir o preço e o tempo atual através das propriedades.

A marcação em sua captura de tela está errada. Especifique a ferramenta e a TF, eu a desenharei corretamente.

E agora?

Para que serve a marcação vermelha?