FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1736

 
Ilyush, o Audi já esgotou?)
 

pako:
 Не получит, а уже получил при продаже опциона покупателю

Estas são especificidades que dependem do sistema contábil. Por exemplo, se as opções forem marginadas, não é um fato. Além disso, as exigências de garantias para os vendedores de opções são muito maiores do que para os compradores.

A propósito, eu ficaria extremamente grato se você pudesse me mostrar como obter o OI online para cada greve. Talvez haja realmente uma transmissão e eu simplesmente não estou ciente disso. Então, minha estadia neste fórum será frutífera.


 
Ir ao fórum vermelho e ao troll Shedow e ao kampeni?
 
vng_nemo:

De jeito nenhum, apenas por muito dinheiro e não para os cidadãos particulares.

OI online.

 
stranger:

Errado, se o prêmio subiu, ele subiu de preço e você pode vendê-lo antes do vencimento.

No TOSE OI do último dia, não há nenhuma opção online, nem em nenhum outro lugar, a mesa de opção é praticamente inexistente.

A mesa está lá, caso contrário é impossível comercializá-la. Os participantes têm que ver o preço. O que você vê no TOS é a mesa.
 
stranger:

Errado, se o prêmio subiu, ele subiu de preço e você pode vendê-lo antes do vencimento.

No TOSE OI do último dia, não há nenhuma mesa de opções on-line, e não há nenhuma mesa de opções em nenhum lugar, na verdade, não há nenhuma mesa de opções.

O que o prêmio tem a ver com isso?

Você comprou uma opção de compra, você pagou o prêmio, outras mudanças no prêmio são com você.

Escrevemos uma coruja que fazia o mapa de OI e volumes a cada 15 minutos

e recalculou o nível através do prêmio.

 
Vizard_:
Velho... que porra...) Não é como se você fosse um conas antes.
Yo, yo, yo... ))))))))

Que bando de gente, nem mesmo na metade do termo.

Ei! o que há de novo?

 
vng_nemo:

Você pode assistir o OI na CME ou TOS on line

Há um atraso de até 20 minutos, por dinheiro não há atraso.

Não tenho TOS agora, jogado fora, não posso mostrar a você.

 
pako:

O que isso tem a ver com o prêmio?

Você comprou uma opção de compra, pagou um prêmio, e não está interessado em outras mudanças de prêmio.

Escrevemos uma coruja que fazia o OI e o volume a cada 15 minutos

com um recálculo do nível através do prêmio.

Não há OI online, era o mapeamento de volumes.

Como a opção de compra é 1,10, por 10 pips, alguns dias antes do vencimento, o preço é 1,09 e o prêmio sobre sua opção é 40. Você entendeu?

Quanto aos vendedores de opções, você mesmo respondeu, é claro que suas exigências de margem são diferentes, agora deduza quem está vendendo e como eles reagiriam a uma abordagem de preço para suas botas e pergunte a si mesmo a quem todos estão comprando.

 
Alekseu Fedotov:

O que você acha?

Alguma coisa fresca? Pelo menos para 1 de dezembro?