FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1730

 
vng_nemo:
Há muito tempo que quero falar com um entusiasta do cluster. Você toma o delta por um certo período de tempo ou o quê?
Também tenho a tendência de afinar o perfil quando ele é plano. Quando é uma tendência, não há necessidade de fazer isso.
 
stranger:

O preço desceu, os níveis baixaram

o preço de ontem subiu, os níveis de hoje também desceram

Portanto, não é o preço que se move nos níveis, mas os níveis perseguem o preço

Dddq

 
Lesorub:

e agora?

e para que serve a marca vermelha?

Neste momento é, mas é um canal aninhado para um movimento mais antigo - uma tendência para baixo. Se for seu alcance (escala), então trabalhe-o, se não - vá mais alto, se você for um "punheteiro", você pode tomar qualquer movimento, mas psicologicamente é um fardo louco.

O marcador vermelho é necessário para controlar a quebra do canal que está sendo construído, ou seja, ele deve ser colocado à direita da última vela. Além disso, os níveis, os chamados marcadores de reversão, são formados a partir da intersecção do canal de trabalho com o canal vermelho. Eles são utilizados para transições entre escalas.

 
pako:

O preço desceu, os níveis baixaram

o preço de ontem subiu, os níveis de hoje também desceram

Portanto, não é o preço que se move nos níveis, mas os níveis perseguem o preço

O que é confuso?

Primeiro há uma injeção de dinheiro em algum nível e depois o preço, e depois há uma nova exibição de níveis.

 
stranger:

O que é confuso?

Primeiro há uma infusão de dinheiro em algum nível e, em seguida, o preço e, em seguida, um novo mapeamento de níveis.

Infelizmente, o preço e depois a injeção de dinheiro no nível
 
pako:
Infelizmente, o preço e depois a injeção de dinheiro no nível
Não, já lhe falei sobre preços, não quero me repetir, é longo.
 
pako:

O preço desceu, os níveis baixaram

o preço de ontem subiu, os níveis de hoje também desceram

Portanto, não é o preço que se move nos níveis, mas os níveis perseguem o preço

Na captura de tela, os níveis de todos os contratos são agregados. Na verdade, eles são calculados separadamente, incluindo os semanais. Em geral, eles são calculados on-line durante o dia.

Imagine uma boneca aninhada - este é o modelo. Mas esta boneca aninhada não contém apenas a mesma boneca aninhada; ela tem ramificações na forma de bonecas aninhadas similares. E nessas bonecas aninhadas, o capital flui para dentro, tudo para burlões.

Quando um contrato está apenas começando a ser negociado, vale muito, e os vendedores vendem o contrato para indicar a faixa de movimento de preços para a duração da negociação no contrato. Quando o preço se aproxima de um nível, onde começam as perdas para o vendedor da opção, os vendedores descontam os contratos vendidos para os compradores e rolam a posição. É por isso que os níveis aumentam o preço de um lado e o afastam do outro.

 
stranger:

O que é confuso?

Primeiro há uma infusão de dinheiro em algum nível e, em seguida, o preço e, em seguida, um novo mapeamento de níveis.

primeiro a cauda, depois o rock and roll
 
Lesorub:

aqui está ZZ 60-0-0

Eu acho que é a mesma coisa.

você pode fazer qualquer nível no código:

o mesmo corte de filete...

e isso é o que são os parâmetros:

34 - 13 - 5 ????????????????????????????????????????

Estes são os números de barra padrão. É só que você tem que colocar a tabela em algum lugar.
 
iIDLERr:
primeiro a cauda, depois o rock and roll
É isso mesmo, você começa a dirigir, primeiro a intenção, depois a ação.