Teoria do mercado - página 28

 
Yousufkhodja Sultonov:

Até este ponto, tudo vai bem para a posição BAY, aberta em 97 na transferência do bastão dos ursos para os touros, mas, o comportamento dos gerentes e dos ursos é alarmante:

Op! Em seguida, os ursos, inesperadamente para os touros calmos, estão de volta à arena com a firme intenção de pilotar. Fechamos o BAY e aguardamos os desenvolvimentos:

Os touros são derrubados pela vontade dos gerentes. e os ursos estão se dirigindo para o preço em seu auge. Pressionamos sobre a venda:


Que conto de fadas, que conto de fadas. :-) Parece que aqui não se pode escapar só com batatas fritas e cerveja. :-)

"Desejo tanto que a canção nunca termine..."

Алла Пугачева "Звездное лето" Песня года - 1979
Алла Пугачева "Звездное лето" Песня года - 1979
  • 2009.01.08
  • www.youtube.com
Муз. А.Пугачева Сл. И.Резник
 
Roman Shiredchenko:

Yusuf, você não está familiarizado com este indicador(Figura 7 mostra um exemplo de IndicatorES.mq5), apartir deste artigo: Prevendo séries temporais usando suavização exponencial?

Caso contrário, você pode olhar rapidamente o artigo e escrever algo que você acha necessário. Acho que o seu tem algo em comum com ele...

E a redação é muito parecida com a sua, por exemplo,

"O único parâmetro do indicador é o comprimento de uma seqüência a ser processada; seu valor mínimo é limitado a 24 barras".Todos os cálculos no indicador são baseados em valores abertos[]. O horizonte de previsão é de 12 barras. O código do IndicatorES.mq5 e o arquivo CIndicatorES.mqh podem ser encontrados em Files.zip no final do artigo".

Quando o indicador funcionar, o intervalo de confiança de 95% da previsão tomará valores correspondentes aos valores ótimos dos parâmetros do modelo encontrados. Quanto maiores os valores dos parâmetros de suavização, mais rápido o intervalo de confiança aumenta à medida que o horizonte de previsão aumenta.

Com um indicador de modificação simples IndicatorES.mq5 pode ser usado não apenas para previsão de cotações de moedas, mas também para criação de previsões para diferentes indicadores ou dados preliminares preparados.

Aqui - oobjetivo principal deste artigo foi apresentar ao leitor os modelos aditivos de suavização exponencial utilizados para a previsão, você tem o Modelo de Regressão Universal. Acho que temos algo em comum... https://www.mql5.com/ru/articles/318

E as conclusões parecem ser semelhantes às SUAS conclusões..."Entretanto, o material apresentado no artigo só pode ser visto como um primeiro toque para um enorme reservatório de problemas e soluções relacionadas à previsão".

Obrigado.

Sim, eu revisei o artigo, você pode usar suas conclusões para avaliar diferentes estados do mercado. Obrigado, Roman.
 
Vitória!!!! Hitler era um péssimo trapaceiro. E o Marechal Zhukov era bom na defesa do escalão - isso é martingale .
 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim, eu revisei o artigo, você pode usar suas conclusões para avaliar diferentes estados do mercado. Obrigado, Roman.
Tem algumas abordagens gerais para olhar os mercados e sua fórmula final (18) sobre seu Modelo Universal de Regressão de Mercados?
 

Os gerentes levaram os touros para cima, deixando os ursos com o preço (por que isso? Vamos aprender a entender os gerentes até agora, vemos que os touros receberam o comando para puxar um pouco o preço para cima, sem entrar diretamente em contato com o preço):


Os ursos lutaram contra a tentativa dos touros de tomar posse do preço e o impulsionaram para cima. Apesar de terem conseguido o preço por um dia sem sucesso, empurrando os ursos para baixo (este cenário não é visível para vocês por causa da escala, mas eu vi este drama):

Mas, ainda assim os touros estão de volta e estão perto do preço, fechamos a venda e saímos do mercado até que a difícil situação seja resolvida:

É isso, a situação está esclarecida, os touros atraíram o preço e o perseguiram para cima. Pressionamos BAY:

Finalmente nos certificamos de que, com a entrada não foi errada, os touros, com o apoio dos gerentes, aumentam o preço com confiança, e os ursos são ordenados a permanecerem baixos e a não interferirem no processo:

É hora, agora, de esclarecer o papel do Cpr - o preço máximo além do qual nenhuma negociação deve ocorrer no mercado. Este é o significado físico que atribuí a este parâmetro nesta teoria e ele não foi exibido no gráfico até agora para não interferir na descoberta dos papéis de outros parâmetros. Agora vamos exibir o Cpr no gráfico e descobrir se ele cumpre seu papel de uma espécie de "guardião" do mercado que não permite aos gerentes tomar decisões erradas em detrimento do mercado como um todo e que é responsável pela observação das condições de liquidez do mercado:

Acontece o seguinte:

1. O cpr. desempenha seu papel de defensor do mercado e cão de guarda, mas o faz de forma peculiar, ou seja, atribui seu papel aos touros quando o mercado é liderado por ursos e vice-versa, aos ursos quando o preço é entregue aos touros. Não há nenhum caráter separado, na forma do Cpr., no mercado.

2. No mercado, os termos "Apoio" e/ou "Resistência" aparecem porque existe um Camaleão de Touro e um Camaleão de Cobre apoiando, alternadamente, um comércio líquido no mercado. Eles mesmos atuam alternadamente como apoio dinâmico, em constante mudança e/ou níveis de resistência seguindo o preço, de acordo com um padrão complexo.

3. Não há linhas "horizontais" de apoio e resistência no mercado.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Os gerentes estão empurrando os touros para cima, deixando os ursos com o preço (por quê? Vamos aprender a entender os gerentes até agora, vemos que os touros são ordenados a puxar um pouco o preço para cima, sem entrar diretamente em contato com o preço):


))))))))) briga sem contato ouvida em algum lugar, mas a torturar sem contato.

A RBC não presta, Yusuf é agora tudo para nós.

 
Alexander Laur:

Não está claro de que mercado estamos falando?

Eu não vejo preços tão atuais na eurik.

Quais são os números nas abcissas?

É sobre o euro/dólar a partir de 04 01 2010, prazo D1. No eixo das abcissas são dias de negociação a partir de 01 02 2010, 20 dias de negociação em janeiro foram utilizados como período inicial da amostra, portanto não são mostrados. Outros números correspondem aos respectivos dias de negociação que se passaram desde 01 02 2010. Este gráfico mostra todas as informações de preços abertos desde o início do ano:


 
Alexander Laur:

Quais são os preços? Os preços atuais para o euro são de 1.12577. Em sua tabela, o preço atual (linha vermelha) é de cerca de 1,34000.

Estou anexando uma captura de tela do euro em um período de tempo mensal:


Reclamações ao Sr. Willard, ele me forneceu dados https://www.mql5.com/ru/forum/58256/page11. Ele deve aparecer agora e esclarecer a situação. Não me importa em que período, desde que a série esteja correta e que seja do Forex.
Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
Цопт - оптимальная цена, позволяющая получить максимальную прибыль;. - Страница 11 - Категория: общее обсуждение
 
Alexander Laur:
Eu não tenho problemas com ninguém, estou tentando entender o que vocês estão discutindo.
Estamos discutindo os padrões de todos os tipos de mercados em geral, incluindo os mercados reais de bens e serviços, usando o exemplo do mercado, ou o câmbio interbancário, forex.
 
Alexander Laur:
Qual é o objetivo de se desligar da realidade? Precisamos discutir o que está acontecendo no momento. E seus preços não estão de acordo com a realidade atual. Como você vai testar sua teoria? "A prática é o critério da verdade".
Logo voltaremos à realidade, você está certo. Precisamos acumular alguma experiência na avaliação de situações sobre dados históricos. A teoria é primeiramente testada em dados históricos reais que descrevem macro mercados como o forex.