Teoria do mercado - página 22

 
Vizard_:
O último a mostrar))))
Linha branca = o que servimos, o resto = o que recebemos.

Boa sorte...


Outra forma de apresentar estes dados, a linha azul arrojada -Cf:


 
"E hoje, nem todos podem olhar para o amanhã". Ou melhor, nem todos podem olhar, poucos podem fazer isso" (c) (17)
 
Yousufkhodja Sultonov:

Outra forma de apresentar estes dados, a linha azul arrojada é o Tcf:


Uma imagem com características de mercado variáveis é certamente mais realista do que com níveis. O que está acontecendo em torno de 9-13, talvez uma divisão por 0?
 
khorosh:
A imagem com características variáveis do mercado é certamente mais realista do que com níveis. O que está acontecendo em torno de 9-13, talvez a divisão por 0?

Acaba sendo fantástico. Dê uma olhada por si mesmo. Primeiro, os ursos estão governando o mercado, atribuindo (ou determinando) um dia de antecedência ao preço do mercado. Era ainda mais suspeito que, inicialmente, eu não colocava nenhum potencial preditivo na teoria e nas fórmulas. Apenas um cálculo seco baseado nas leis de oferta e demanda e no princípio do equilíbrio material. No início eu tinha dúvidas e não acreditava que fosse possível fixar o preço do câmbio um dia antes, até o último pip. Ao fazer isso, os touros permaneceram "despreocupados" e orgulhosamente observavam os ursos de cima. Mas, no momento certo, eles desceram e tomaram as rédeas e agora definitivamente começaram a fixar o preço um dia à frente e agora os ursos estão observando de baixo com espanto o trabalho dos touros! Mas, não esqueçamos que a alavancagem dos Bulls and the Bears está no mercado e a preços ótimos, como alguns posts acima eu tenho mostrado na forma de fórmulas apropriadas. Não é fantástico? Contemplar a tabela. Fique tranqüilo, eles vão empurrar o preço para cima. Acho que consegui espreitar o santo dos santos - o laboratório ou "gabinete" de câmbio.


 
Yousufkhodja Sultonov:

Acaba sendo fantástico. Veja por si mesmo. Primeiro, os ursos estão empunhando o mercado, estabelecendo (ou determinando) um preço um dia à frente do mercado. No início eu tinha dúvidas e não acreditava que um dia antes o preço fosse fixado em divisas até o último pip. Ao fazer isso, os touros permaneceram "despreocupados" e orgulhosamente observavam os ursos de cima. Mas no momento certo, eles desceram e tomaram as rédeas e agora estão definitivamente um dia à frente. Isso não é fantástico? Observe o gráfico. certifique-se de que eles elevarão o preço para cima.


GRAIL NAAAAAAAAYDEEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :))))))))))))))))))))))))
 
Alexander Ivanov:
GRAIL NAAAAAAYDEEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :))))))))))))))))))))))))
Proponho fazer um brinde à criação de uma teoria de mercado viável e desvendar os mistérios dos mercados financeiros, em particular o Interbank FX e a Bolsa de Mercadorias e celebrar todos os traders anualmente no dia 6 de maio - como o TRADER'S DAY.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Acaba sendo fantástico. Veja por si mesmo. Primeiro, os ursos estão empunhando o mercado, estabelecendo (ou determinando) um preço um dia à frente do mercado. No início eu tinha dúvidas e não acreditava que um dia antes o preço fosse fixado em divisas até o último pip. Ao fazer isso, os touros permaneceram "despreocupados" e orgulhosamente observavam os ursos de cima. Mas, no momento certo, eles desceram e pegaram o sulco em suas mãos e agora definitivamente começaram a fixar o preço um dia à frente e agora os ursos estão observando de baixo. Mas, não esqueçamos que a alavancagem dos Bulls and the Bears está no mercado e a preços ótimos, como mostrei alguns posts acima na forma de fórmulas apropriadas. Não é fantástico? Contemplar a tabela. Fique tranqüilo, eles vão empurrar o preço para cima. Acho que consegui espreitar o santo dos santos - o laboratório ou "gabinete" de câmbio.


Yusuf. Obrigado por estar presente ))))
 
Vizard_:
Yusuf. Obrigado por estar presente ))))
Obrigado pelo fornecimento oportuno do material! Agradeço-lhes sinceramente e os convido a visitar.
Arquivos anexados:
 
Yousufkhodja Sultonov:...acho que consegui olhar para o santo dos santos - o laboratório ou "gabinete" de câmbio.


Eu poderia dizer mais: - Assim como Dirac descobriu o positron na ponta de sua caneta, você decifrou o DNA do câmbio na ponta de sua caneta).
 
Yousufkhodja Sultonov:
Proponho fazer um brinde à criação de uma teoria de mercado viável e desvendar os mistérios dos mercados financeiros, em particular o Interbank Foreign Exchange, Forex, e celebrar todos os comerciantes anualmente em 6 de maio - como o TRADER'S DAY.
:)) Vamos levantar nossos copos e canecas com cerveja ))